As coisas em Alfea estavam prestes a piorar...
Meta pro próximo: 30 comentários.
Maratona 2/7
RIVEN
— Ah, meu Deus!– Terra diz ao ver Musa desacordada nos meus braços.
— O que aconteceu?– Aisha pergunta vindo atrás de mim enquanto levo Musa até a cama da enfermaria.
— Eu...eu não sei! Já encontramos ela assim lá no círculo de Pedra.– digo colocando Musa na cama.
— É verdade!– Dane diz.
— Não é melhor...chamar alguém?– Stella pergunta.
— Meu pai tá ocupado com a mudança com o Sam, ele pediu pra eu cuidar dela.— Terra diz.
— E a Rosalind?— Bloom pergunta– Ela tem que ser informada, né?
— Não!– Dane e eu dizemos juntos. Ainda estava achando estranho o fato de Rosalind estar ali na mesma hora que Musa foi encontrada desacordada e falei disso com ele. Achamos melhor não comentar com ninguém sobre isso.– A Rosalind...deve estar ocupada.– digo– Acho que a professora Dowling pode ajudar.
— É, isso! Vou lá chamar ela.– Dane diz e sai da enfermaria. Pouco depois, ele volta com a Dowling.
— Ah, Musa!– ela exclama ao vê-la deitada ali e ativa os poderes, tentando sentir o que havia de errado com Musa. Dowling era uma fada da Terra e curandeira das boas, mas preferia ensinar.– Pelo que vi, ela não quebrou nada na queda, ou teve alguma hemorragia grave. Se os rapazes não a encontrassem mais rápido, ela provavelmente teria uma hipotermia.
— A senhora consegue ver o que aconteceu com ela?– pergunto e ela nega.
— Não sou uma fada da mente, querido. Isso só ela pode nos dizer quando acordar. Ela só...precisa descansar.– Dowling diz e assentimos. Ela dá algumas orientações a Terra e vai embora. Logo depois, Terra volta com unguentos para os machucados e roxos que haviam no corpo de Musa.
— O que...É isso?– pergunto ao ver seus pulsos. Estavam vermelhos, como se ela tivesse sido amarrada...
– Marcas de corda.– Aisha diz e assinto.– Será que sequestraram ela?
— Bom, como a Dowling disse, temos que esperar ela acordar pra sabermos.– Bloom diz.
— É...agora ela precisa descansar!— Terra diz– E vocês também. Voltem pro dormitório. Eu deixo vocês informados.
— Terra, se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, pode me avisar!— Digo a ela, que assente. Olho para Musa deitada ali uma última vez e saio da enfermaria, indo direto pro meu quarto. Na ida, passo pela sala da diretora e me surpreendo ao ver quem sai de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on| Rivusa
RomanceHISTÓRIA À PARTE DO UNIVERSO FATE DA NETFLIX Desde cedo, Musa sempre foi muito cobrada, principalmente por conta de ser uma fada da mente, sempre taxada de fraca ou inútil. E quando entrou em Alfea não foi diferente com a ditadura de Rosalind, que...