Ás vezes eu só queria esquecer...
NARRADORA
Beatrix estava de saco cheio.
Ela sempre fazia de tudo pra ser aceita e bem tratada por Rosalind e só recebia desprezo e patadas, sempre sendo jogada pra escanteio pela diretora.
Mas a gota d'água foi ver Rosalind toda orgulhosa de Musa porque ela finalmente estava colaborando com seus planos- por causa de uma lavagem cerebral feita pela diretora que não teria sido possível se ela não achasse a garota e a levasse até Rosalind- Mas é claro que depois de usá-la, Rosalind a descartou, como sempre.
Beatrix começava a se questionar se não deveria ter ligado o foda-se muito antes e, ao invés de ter mandado Musa pra diretora, tivesse apenas a ajudado a fugir. A fada do Ar ainda se lembrava do olhar no rosto da garota lhe implorando pra não fazer aquilo, dizendo que ela tinha escolha sim.
Com certeza ela sofreria muito depois que Rosalind descobrisse que ela deixou Musa fugir, mas já não teria mais todo o ódio que esta sentindo da mulher -e dela mesma!- nesse momento. Ver a fada da Mente torturar aquele garoto praticamente porque foi induzida àquilo pela lavagem cerebral da diretora fez o estômago de Beatrix revirar. Rosalind era tão narcisista que chegava a ser palpável.
Tudo que ela fazia era melhor, ninguém era digno de fazer alguma tarefa pra ela ou com ela porque ela se dava muito bem sozinha. E isso despertou o ódio na ruiva. Então ela se questionou se esse realmente era o lado certo de se estar nessa história.
É bem verdade que a garota sempre teve um lado: o seu. O que fosse melhor e vantajoso pra ela, era o que ela queria. Por muito tempo, ficar junto de Rosalind era vantajoso. Mas já está deixando de ser.
Quando chega em seu quarto, a primeira coisa que a menina faz é começar a arrumar sua mochila. Ela não ficaria mais nem uma noite em Alfea. Ela não tinha pra onde ir, mas sentia que não podia permanecer ali.
— Bea? O que pensa que está fazendo?– a voz de seu pai questiona da porta do quarto.
— Indo embora!– ela diz fechando a mochila.– Não vou mais ficar nessa merda de lugar onde só me desprezam e não me dão valor. Já chega, pai. Eu mereço mais. Vem comigo?
— Não posso, Beatrix. Já estou envolvido com a Rosalind até o pescoço. Não vou cair fora agora. Não vou ser covarde a esse ponto
— Covarde? Covarde você tá sendo ao escolher ficar aqui. Olha o jeito que ela te trata! Ela vai te usar e depois jogar fora.
— E pra onde vai? Ficar aqui é a sua melhor escolha, Bea.
— Não pai. É a sua melhor escolha. Não a minha. Se quiser ficar e aguentar essa mulher te fazendo de tapete, fica. Mas eu mereço mais que isso.– diz colocando a mochila nos ombros.– Desculpa, pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on| Rivusa
RomanceHISTÓRIA À PARTE DO UNIVERSO FATE DA NETFLIX Desde cedo, Musa sempre foi muito cobrada, principalmente por conta de ser uma fada da mente, sempre taxada de fraca ou inútil. E quando entrou em Alfea não foi diferente com a ditadura de Rosalind, que...