RIVEN
4 anos depois...
Depois de tudo que aconteceu em Alfea e no mundo mágico, as coisas se acalmaram depois da guerra.
Eu, Sky, Helia e Brandon voltamos pra escola e concluímos nosso último ano, dessa vez sob a direção de Farah, que assumiu a escola depois da morte de Rosalind, tornando Alfea um lugar de aceitação pra todos os tipos de fada.
Assim como os fadas da mente, fadas da Tecnologia passaram a ser integrados e fadas do fogo, que há muito se pensava que tinham sido extintos, começaram a ser encontrados e recolocados no mundo mágico.Graças à Musa, que conseguiu começar a treinar com os Especialistas depois da volta de Silva, houve ainda mais integração entre fadas e Especialistas, com fadas aprendendo a lutar com espadas e Especialistas aprendendo a dominar algumas habilidades mágicas.
Durante as férias depois da Guerra, Bloom nos levou pra passar um tempo no primeiro mundo, onde conhecemos vários costumes deles. Foi uma experiência bem bacana, mas deve ser muito chato viver sem magia. Não sei como eles conseguem...
Depois de terminarmos a escola, Brandon e Stella ficaram oficialmente noivos e fizeram uma festa de casamento que durou três dias inteiros. Depois de ser declarado inocente, Silva se aposentou e ele e a Farah puderam finalmente assumir seu relacionamento e Sky acabou se tornando o novo comandante e treinador das tropas de Alfea, enquanto a Bloom se tornou uma espécie de emissária entre o mundo mágico e o primeiro mundo, promovendo uma relação pacífica entre os dois mundos.
Flora, como era de se esperar, voltou pra Limphea, onde se tornou uma curandeira excepcional. Helia, se tornou de vez o conselheiro chefe de Brandon e acabou ficando em Solaria, que não é tão distante de Limphea. Os dois iniciaram um relacionamento à distância que vem dando certo.
Terra seguiu os passos do pai e se tornou professora de Herbologia em Alfea, enquanto Kat conseguiu um emprego na guarda da cidade. As duas também vivem um relacionamento feliz. Aisha voltou pra Andros, assumindo de vez sua função como princesa e também diplomata entre o sei reino e os demais, mas levou um certo soldado junto consigo. Pra um cara certinho e correto que não se envolvia com princesas, achei que o Nabu aceitou rápido até demais...
Mas quem sou eu pra julgar?
Quanto a Beatrix, ela acabou sendo meio que "adotada" por Silva e Farah após conversar com eles a respeito de Andreas e tudo que ele fez. Ela escolheu ficar em Technos e ajudar Tecna e Timmy na reconstrução da cidade. Mas acho que isso também teve a ver com o fato dela ter conhecido uma fada da Tecnologia que dominava eletricidade, assim como ela...
E quanto a mim e a Musa? Bom, me tornei chefe da guarda real de Solaria no lugar do Nabu. Isso me deixava mais perto de Technos, pra visitar minha mãe sempre que quisesse, mas também de Melodia, pra eu ver Musa, que entrou numa companhia de dança na cidade, seguindo os passos da sua mãe. Decidimos morar juntos em Solaria, já que é meio termo pra ambos.
Ah, e sobre casamento...Fico feliz em dizer que depois de anos pedindo, pedindo e pedindo...
Eu finalmente aceitei me casar!
"Riv..." escuto a voz de Musa nos meus pensamentos.
Tá, tá bom. Quem pediu fui eu.
"Agora sim..."
Há pouco mais de dois anos, a gente se casou em Melodia, no mesmo lugar em que a gente se beijou pela primeira vez porque a Musa queria muito casar lá. Era um lugar importante para os pais dela, e pra nós dois também. É claro que nossas alianças tinham a clave de Sol e a clave de Fá gravadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on| Rivusa
RomanceHISTÓRIA À PARTE DO UNIVERSO FATE DA NETFLIX Desde cedo, Musa sempre foi muito cobrada, principalmente por conta de ser uma fada da mente, sempre taxada de fraca ou inútil. E quando entrou em Alfea não foi diferente com a ditadura de Rosalind, que...