4.🖤⚔🚬

1.8K 132 72
                                    

O poder mais perigoso...

O poder mais perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RIVEN

Depois do treino desastroso do primeiro ano e de eu e Sky conversarmos sobre como poderíamos ajudá-los a treinar, voltamos para os dormitórios, no qual nossas malas já estavam colocadas. Na aula da tarde, seriam apresentados os treinos e atividades mistas entre fadas e Especialistas, principalmente para o pessoal do primeiro ano.

Aproveito que meu amigo entrou no banho e geralmente demora ali pra me comunicar com Technos e enviar informações. Pego meu aparelho no exato momento em que recebo uma ligação de Tecna.

— Fala, troll.– digo a ela em voz baixa assim que atendo.

Eu e Tecna éramos amigos de infância. Ela era uma fada da Tecnologia e tinha cabelo rosa desde que nasceu como todas têm, mas tinha quase metade da minha altura. Lhe dei esse apelido porque, assim como um troll, ela era baixinha, tinha cabelo colorido e ficava brava com frequência

— Troll é a senhora sua mãe com todo o respeito que tenho por ela.– Tecna rebate.– Onde você tava?

— Ocupado. Mas tenho informações.— respondo a ela e começo a lhe contar tudo o que havia visto e ouvido naquele dia.

— Ou seja, é mais que certo que a velha vai usar essas fadas...– Tecna raciocina.

— E batendo exatamente na tecla delas terem sido subjugadas e marginalizadas esse tempo inteiro.

— E se a Rosalind conseguir tornar as fadas da mente tão poderosas e juntar isso com a sede de vingança, é uma questão de tempo até ela dominar todos os outros tipos de fadas.

— Fora que ela é muito poderosa– pondero– Ela pode perfeitamente controlar as mentes das fadas ou...– um pensamento extremamente macabro passa pela minha mente.

— Ou o que?

— Roubar os poderes das fadas da mente pra ela!– completo o raciocínio.

— Acha que ela seria capaz?– Tecna pergunta.

— Você não? A maneira como ela chegou ao poder já foi duvidosa, você lembra. Talvez seja só a ponta do iceberg para todas as coisas que ela tá pensando em fazer. Convidar as fadas da mente pra cá, as mais fortes ao que parece, não deve ser só pra controlar elas. Tem algo mais aí.– concluo meu pensamento.

— Você tem razão!– ela diz– fica de olho. Em cada movimento dela e qualquer alteração, me informa.– Tecna diz e desliga em seguida. Essa conversa e as constatações que fizemos só me deixaram ainda mais apreensivo e com muito mas noção que eu tenho muito trabalho a fazer.

Mas tento não pensar muito nisso, optando pela coisa que eu mais amava fazer aqui, depois de lutar, é claro. Irritar Sky. Bato na porta do banheiro:

— Tá achando que é uma fada da Água pra passar todo esse tempo no banho? Ou tá há todo esse tempo admirando seus bíceps no espelho e beijando eles?– pergunto rindo recebendo um "vá a merda" de dentro do banheiro.— Eu também quero tomar banho, caramba!

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora