17.🖤⚔🚬

1.4K 117 43
                                    

Com ela eu me sentia como se pudesse contar todos os meus segredos...

Com ela eu me sentia como se pudesse contar todos os meus segredos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prometi uma maratona, ? E eu trouxe...

Maratona 1/7
Meta de comentários pra postar o próximo: 20 comentários.

RIVEN

*dia anterior, depois de deixar a Musa no dormitório*

Enquanto ando até o quarto que dividia com Sky, penso no quanto tudo que acabou de acontecer foi louco. O Sam terminou com a Musa...quem imaginaria isso?

Ela parecia...tão frágil e vulnerável com tudo o que aconteceu com ela que eu, sinceramente, senti vontade de abraça-la até que toda a sua dor fosse curada. Mas como fazer isso ia ser bizarro, no mínimo, sugeri que ela socasse alguma coisa. É o que eu sempre faço quando quero me acalmar.

E teve o conselho...na hora eu nem pensei direito, só deixei as palavras saírem e surtiu efeito, pelo que parece, já que ela pareceu entender o que aconteceu com Sam.

Entro no quarto que dividia com Sky e vejo ele dando socos e mais socos no saco de areia que tinha ali.

— O que o coitado do saco fez pra você?– pergunto vendo a intensidade com que ele batia no objeto.

— Tô imaginando a sua cara nele!– ele diz e dá mais um soco.

— O que eu fiz pra você?– pergunto e ele para de espancar o saco, me encarando.

— Nada, Riven. Desculpa...A minha vida é uma droga.

Eu juro que vou começar a cobrar pela terapia!

— O que foi que aconteceu? Tem a ver com a sua conversa com o Silva?

— Tem tudo a ver! Eu descobri que ele mentiu pra mim.

— Mas mentiu, mentiu ou só mentiu...– pergunto usando o tom de voz pra ele entender a diferença na intensidade da palavra "mentiu"

— Mentiu, mentiu...– Sky diz e conta tudo o que Silva disse a ele, desde o passado dele até a morte de Andreas.– O Silva nunca me amou de verdade, Riven. Só me criou por culpa.

— Não.

— Não o que?

— O Silva não te criou por culpa, Sky! Ele tá criou porque ama você. E...mentiu pra você pelo mesmo motivo, pra te proteger. Desculpa, mas pelo que você me contou, o seu pai devia ser uma pessoa...horrível. Mas o Silva te ama, Sky. Eu vejo isso em tudo, cara.

— Você acha isso mesmo?– ele pergunta e assinto. Como uma pessoa que cresceu sem um pai decente, eu devo saber reconhecer um bom pai quando vejo um. E o Silva, definitivamente, era um bom pai.

— Mas...sei lá, pensa no assunto. E se quiser, conversa com ele. Tenho certeza que ele vai estar te esperando de braços abertos...

— Valeu, Riv. Até que você presta pra dar conselhos.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora