29. 🖤⚔🚬// ❤🎧🎵

1.2K 80 76
                                    

Ela é o melhor de mim...

Ela é o melhor de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RIVEN

Sempre ouvi dizer que todos temos um momento decisivo na vida. Aquele momento que te faz refletir como você tinha vivido toda a sua vida antes dele e sem o qual você não sabe como viveria se ele não tivesse acontecido.

Eu não acreditava nessas coisas. Achava tosco as pessoas acharem realmente que tinha uma hora que a sua vida mudava pra sempre e tanto que você não tivesse mais certeza de nada.

Mas isso foi até conhecer a Musa. É bem verdade que teve um momento, no começo de tudo, quando eu fiquei com a Beatrix que eu achei que sentisse algo por ela. Mas eu não podia estar mais enganado.

Musa fazia eu me sentir seguro, confortável. Beatrix era só...fácil, cômodo. Com Musa eu podia ser eu mesmo que, agora eu sabia, ela não ia me julgar, mas me acolheria. Não achei que eu fosse ser merecedor do amor de alguém um dia. Mas...com ela eu sou.

E ser amado por ela é muito bom.

E como eu poderia não amá-la? No começo eu tive medo, medo de me aproximar, medo que ela descobrisse meus segredos, mas aí eu deixei. E então tive medo que ela fosse embora. E ela não foi. Ela ficou. Ela me escolheu e acolheu a minha parte feia.

Então sim, eu a amo. A amo porque ela é o melhor de mim e desde que eu a tenha, sou capaz de qualquer coisa.

Ela desce do meu colo na porta do dormitório e a abre com sua chave, me puxando pra dentro.

— Tem mesmo certeza, Musa? Não vou fazer nada que você não queira...— digo quando ela, mais uma vez, me puxa pra dentro do seu quarto com Terra.

— Tenho, Riven. Confesso que até hoje, até antes de você me contar tudo eu...Eu tinha dúvidas mas não era por sua causa. É que...eu tinha medo.

— Medo de que, Musa?

— De não ser suficiente pra você, Riv. Olha pra mim. O que eu sou perto das garotas que você já ficou? Eu...tinha medo que você me rejeitasse ou...me deixasse depois da gente...transar.– Ela diz e então eu percebo que, dessa vez, ela estava me mostrando sua parte feia.

— Musa você é perfeita.– digo beijando cada parte do seu rosto com ternura.— É a garota mais linda, inteligente e corajosa que eu conheço. Atenciosa, gentil e forte. E eu vou repetir isso quantas vezes for preciso até você entender...— digo e beijo sua boca, andando até a cama dela.

Ela sobe no meu colo de novo e cruza as pernas na minha cintura e sento com ela na cama. Só com o mínimo contato entre nós, já fico excitado e isso aumenta mais ainda quando ela deixa um gemido de prazer escapar dos seus lábios. Eu sei que tenho que me controlar porque é a primeira vez dela e quero que ela se sinta confortável e tranquila e não posso agir como um troglodita que está há semanas sem sexo.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora