Aguenta firme, eu ainda preciso de você...
MUSA
Saio correndo até onde os meninos estavam sem nem pensar duas vezes, enquanto Rosalind sorri vitoriosa. Mas Terra e Flora a prendem com suas plantas pra que ela não possa fugir.
Começamos a tirar os escombros de cima deles e percebo que o escudo que criei os protegeu de um impacto maior, ou quase todos. Riven ainda estava desmaiado, enquanto os outros pareciam ter sofrido apenas alguns arranhões.
— Riv!– exclamo indo até ele.– O que...por que ele tá assim? Era pro escudo proteger a todos.
— Ele tava mais próximo de vocês quando a Rosalind nos lançou pra trás. O impacto dele foi...maior.– Sky diz– Ele desmaiou antes de você criar o escudo...
Meu peito aperta e começo a chorar. Ativo meus poderes e tento ler sua mente, mas não havia nada ali...estava tudo em silêncio.
— Não, Riv! Por favor não faz isso comigo...– digo e Farah se aproxima de nós, sentindo se havia algum sinal vital.
— Não consigo sentir nada...– ela diz e começo a chorar.– Sinto muito, Musa.
Nessa hora, ainda com os poderes ativos, sinto a risada vitoriosa de Rosalind em minha mente.
— E agora, Musa? Quem será que perdeu?– ela pergunta vitoriosa e isso é o suficiente pra me fazer sentir algo que eu nunca quis sentir em toda a minha vida. Vingança.
Deixo Riven nas mãos de Farah e me levanto, ainda com os poderes ativos e deixo eles fluírem por mim, andando até Rosalind, que ainda estava presa pelas plantas de Terra e Flora.
— E agora, Musa? Não dá vontade de se vingar da pessoa que te fez mal? Da pessoa que te tirou aquilo que você mais amava? Não dá vontade de ter alguém pra culpar pelo seu sofrimento? De externar a dor? Agora você não é mais tão nobre né?
— Você tá certa, Rosalind. Eu realmente estou com vontade de fazer tudo isso com você. Mas isso não vai trazer ele de volta. E promover o medo não vai fazer te amarem e te respeitarem, só vai fazer o ódio aumentar. Mas você é vazia demais pra enxergar isso. Eu poderia te matar agora mesmo...
— E porque não acaba logo com isso?
— Porque existem coisas piores que a morte...– digo ativando meus poderes e invadindo a mente dela.
Destruo tudo o que há ali, todas as suas memórias, sentimentos, pensamentos...tudo. É como se agora ela fosse literalmente uma casca seca e oca, sem nada além de um corpo. Vejo seus olhos perderem o foco e ela cair no chão. Ao me virar, vejo Bloom com os poderes ativos me olhando.
— Faça o que quiser com ela...— digo e Bloom assente, ativando os poderes, queimando o que restava de Rosalind, apagando-a pra sempre de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on| Rivusa
RomansaHISTÓRIA À PARTE DO UNIVERSO FATE DA NETFLIX Desde cedo, Musa sempre foi muito cobrada, principalmente por conta de ser uma fada da mente, sempre taxada de fraca ou inútil. E quando entrou em Alfea não foi diferente com a ditadura de Rosalind, que...