Capítulo 19 (🔥)

198 26 3
                                    

Gente o capítulo é INTEIRO hot ent quem não gosta pule para o próximo!

(obs: os capítulos vão passar a ser mais longos, tava achando eles bem piticos)

*Pov Carla Maraísa*

Marília achava mesmo que ia comandar essa noite, confesso que apenas com suas caricias quase me entreguei, ela sabe perfeitamente o que fazer, onde fazer. Quando vi que possivelmente não aguentaria mais, inverti nossas posições tirando sua regata e seu sutiã, antes de continuar tive uma ideia, eu diria maravilhosa...Marília iria implorar por mim essa noite, ou o meu nome não é Carla Maraísa. Levantei de seu colo e fui até seu closet, sabia que ela teria algo parecido com um cachecol ou até um cadarço qualquer jogado algures, então  procurei por algo semelhante ao que buscava e achei um lenço, era tipo um cachecol, mas com um tecido bem mais fino e delicado, algo que não servia para agasalhar, apenas para decoração, algo como um acessório de pescoço...mas no momento aquilo era tudo o que precisava, peguei o lenço e voltei para o quarto. Marília me olhava curiosa, seu olhar brilhante logo ficou escuro ao olhar para o que trazia em minhas mãos, seus olhos pretos e foscos refletiam a luxúria em sua alma, o desejo de seus dedos ansiosos por passarem por todo o meu corpo, mas eu não lhe daria esse gostinho, não hoje, não agora.

--Você gosta de sempre estar no comando né? ~

--Eu sempre estou no comando!- ela disse sorrindo convencida

--Ah, mas não hoje Mendonça, não hoje!

--O que tem em mente Carla?!- ela sorria ainda com convicção

-- Coloque seus pulsos juntos e as mãos para trás, até encostarem na cabeceira da cama.- ordenei, mas ela parecia não me ouvir- Vai logo Mendoça, não tenho a noite inteira- rosnei entre dentes e ela assim fez.

Ao erguer seus braços, me posicionei sobre ela com suas pernas no meio das minhas e amarrei suas mãos na cabeceira da cama com o lenço, tendo assim seu corpo inteiro apenas para mim, ela estava ali, se entregando com nunca antes. Comecei meus trabalhos pelo mais fácil, terminar de despi-la. Arrastei minha mão por sua barriga arranhado o local, até ao cós de sua calça.

--Muita roupa, não acha Mendonça?

--Tenho certeza Carla!

Marília estava descalça, então apenas desci suas calças por suas pernas e as joguei longe, deixando-a apenas de calcinha, deixei uma trilha de beijos de seu umbigo até ao vale de seus seios fartos, Marília suspirava a cada beijo, peguei seu seio esquerdo em minha mão e massageei o mesmo, prendendo seu mamilo já durinho em meus dedos fazendo a gemer, com minha boca quente chupei seu mamilo direito fazendo o mesmo endurecer pela diferença de temperatura, enquanto chupava seu mamilo direito com fervura minha mão trabalhava em seu seio esquerdo e Marília gemia rouca, enquanto debatia suas mãos presas acima de sua cabeça.

--Calma, pra quê tanta pressa...temos uma longa noite pela frente- sorri com minha cara mais debochada.

--Me solta daqui Carla!- ela rosnou

--Ainda agora começamos Mendonça...

--Quando você me soltar eu vou te foder tanto que é capaz de sair daqui de cadeira de rodas!- ela ameaçou com um tom de voz que me fez arrepiar inteira.

--Proposta tentadora essa, mas por enquanto, aguente...

subi meus beijos até seu pescoço e deixei um beijo em sua tatuagem de beija-flor novamente deixando ela arrepiada, enquanto beijava seu pescoço, minha mão desceu arranhando seu abdómen até chegar em sua calcinha, pegá-la apenas com um dedo, levantá-la um pouco da pele e voltar a soltá-la, pelo quarto ecoou um estalo, quando o elástico da calcinha bateu contra sua pele e um gritinho solto por Marília se fez presente também. Dessa vez parei meus movimentos em seu pescoço e tirei sua calcinha encharcada e a encaminhei até meu nariz, o seu cheiro era único, e era algo maravilhoso...joguei sua calcinha em cima de uma cadeira que tinha no quarto, me aproximei de seu sexo que escorria até sua bunda e lambi toda sua extensão de baixo para cima, sentindo seu gosto, tão maravilhoso quanto o seu cheiro.

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora