Capítulo 7

225 33 2
                                    

*Pov Carla Maraisa*

Nem pude acreditar quando vi ela na mesa do lado, depois do nosso contacto visual me virei de volta para a mesa e levei um bom almoço, conversas e risidas jogadas fora, mas ainda não havia sido referido o motivo daquele almoço.

--Oh gente eu nem falei ainda a novidade que é a razão desse almoço!

--Verdade metade, conta ai!

--Tá pegando quem amiga, conta o babado- Bruno disse escandalosamente.

--Eu não tô pegando ninguém, já você não pode dizer o mesmo...mas bom, a novidade é que...

--Vai logo irmã tá me deixando nervosa!

--Euestoutrabalhandoparaosmendonça!- falei rapidamente

--Irmã, me poupe né, FALA CALMAMENTE ANJO!

--Ok, eu fui contratada para ser Secretária e advogada de ninguém mais, ninguém menos que MARÍLIA MENDONÇA.

--Irmã meus parabéns, sabia que conseguiria você é incrivel- ela disse me abraçando.

--Também te amo minha nanica.

--Parabéns bixa, como sua irmã disse, você é incrivel!- Bruno me abraçou também.

--Agora me conta, porquê tava gaguejando tanto na chamada, pelinha de milho de pipoca na garganta senhor Bruno?- perguntei rindo.

--Então, er, hum...ai Maraisa que ódio. Vou ter que contar na frente da boca de sacola da Maiara!

--Isso doeu viu Bruno!

--Desculpa nanica 2, ok, coragem. Humm bem eu conheci alguém...é...é isso.

--Bruno, mais informações...

--Ah não Maraisa, caralho menina! Tá bom, conheci um cara,  nome dele é Julyer...

--EU CONHEÇO!- Maiara gritou.

--Tá vendo porque eu evito contar, não grita mulher. Mas de onde você conhece ele?

--Desculpa, eu conheço ele porque ele trabalha comigo, carai, sempre soube que aquele moleque era gay.- ela ri

--Só peço uma coisa Mai, não conta para ele sobre isso, ele ainda não é assumido, não estraga meu rolo por favor.

--Fica tranquilo maninho!

--Gente, também tenho uma coisa bem grave para contar, não grave mas é estranho digamos assim...- disse ele direcionaram seus olhares a mim- Bem...há um mês, quando eu ainda trabalhava no hospital do papai[...]

--Meu Deus Maraisa, isso é bem complexo. Então você meio que está completamente apaioxonada pela sua, agora, chefe, há um mês? Meu Deus irmã, quando você terminou com o Wendell você já conhecia ela?Oh claro que conhecia, deixa de ser burra Maiara, pelo amor Deus- ela continuaria falando rapidamente se eu não intervisse.

--Calma Maiara, mas é isso sim, meio que rolou uma química desde o primeiro dia, mas sei lá, a famosa Marilia pegadora e coração de pedra, não gostaria de uma simples pediatra agora sua secretária...ou gostaria?! 

--Não sei irmã, mas acima de qualquer coisa ela é sua chefe, apesar de o Léo te amar e possivelmente ela também...

--Eu sei Mai...

--Bom, vamos simbora tenho que tratar das coisa, amanhã mesmo começo no trampo.

--Bora- eles disseram juntos.

Levantei e como prometido, eu paga o almoço, esses dois mão de vaca! Fui até ao balcão para pagar enquanto Maiara e Bruno conversavam alheios a tudo o resto.

--Oii, boa tarde, era para pagar a conta daquela mesa ali- apontei para mesa e a moça me olhou confusa.

--Boa tarde moça, mas então, já pagaram sua conta...

--Quem? Era uma moça de estatuto médio e cabelos loiros, olhos castanhos, que vinha acompanhada de outra loira e outros dois moços e tava sentada naquela mesa?- perguntei apontando para mesa onde marilia estava sentada anteriormente, era a cara dela isso.

--Foi sim moça.

--Ok, então obrigada na mesma.

--De nada, volte sempre!

Sai dali peguei os dois e fui embora puta da vida, meu deus que ousadia, ela pode até ser minha chefe mas amanhã vai ouvir poucas e boas...

*Quebra de tempo*

Agora são 17h e eu estou indo comprar uma roupa mais social e apresentável,  normalmente não me importava com a roupa porque tinha o jaleco por cima, mas agora trabalho numa das maiores empresas do mundo tenho que estar no minimo apresentável...fui no shoppig, sozinha, Maiara vai me atormentar para o resto vida por saber que eu estou apaixonada pela minha chefe. Aposto que qualquer roupa que eu comprasse ela iria dizer, "tudo isso para a Marilia?". Conheço ela como a palma da minha mão, afinal ela era minha metade.

Cheguei no shopping, e tinha algumas lojas de grife que eu nem ousei respirar para cima, vai que tinha que pagar por deixar a vitrine embaçada! Fui direto em uma loja que me chamou bastante á atenção tinha roupas bem bonitas e não eram tão fora do meu orçamento...olhei todas as roupas e comprei um blazer, preto, umas calças sociais brancas e outras pretas, vários vestidos bem formais, que ficaram muito bem nas curvas do meu corpo...Marília enlouquecerá quando vir, meu Deus, me repreendi. Nem preciso da Maiara, tenho minha própria mente, revirei os olhos.

Depois de passar na praça de alimentação, voltei para o meu carro, era um carro bem elegante. Entrei dentro dele e fui para casa, a caminho pensei em toda a minha vida e em como aquela mulher me fez perder completamente a postura, tudo nela é perfeito desde a pontinha do pé até ao último fio de cabelo.

------------------//---------------------------//--------------------

Depois de alguns minutos fui no parque respirar um pouco, minha vida está uma bagunça. De um dia para o outro virei funcionária da mulher por quem eu me apaixonei e nem sabe que eu gosto dela...fui demitida pela minha própria mãe, que não aceita a própria filha por uma coisa que nem ela decidiu, se eu pudesse não seria assim como sou, meu pai enlouqueceu de vez, do que é que ele vai viver agora que vendeu a empresa?Ele está sozinho, velho, cansado, louco e sem emprego, todo o legado que ele construiu, um dos melhores hospitais do Brasil, um cara conhecido mundialmente, dou graças a Deus que meu pai sempre prezou pela segurança dos filhos e nunca, nunca mesmo citou o nome dos filhos nem da ex-esposa na imprensa. Imagina o tumulto que não seria se soubessem que eu era sua filha...

Agora cheguei em casa e estava estranhamente em silêncio, mas Maiara e Bruno não trabalhariam mais aquele dia e silêncio e eles não combinam. Alguma coisa esse dois estão aprontando, silênciosamente rodei a chave na porta, entrei em passos pequenos pelo corredor dos quartos e me aproximei do quarto de Maiara ouvi vozes familiares e percebi o tom assustado da minha irmã, sem pensar duas vezes entrei no quarto...

--Tá maluco cara, solta minha irmã agora!- falei gritando e  fechando meu punho sentindo a raiva me consumir.

--------------------//----------------//--------------------

continua...

Gente tô enrolando nosso Malila, né?! akakakka, prometo que logo logo...

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora