Capítulo 22

147 16 0
                                    

*Pov Narrador*

Naquela mesma tarde Maraísa saiu para almoçar com Maiara no mesmo restaurante de sempre, contou para a irmã tudo o que Marília lhe havia dito, sem ocultar quaisquer pormenores. Maiara entendia a chateação da irmã por isso evitou tocar no assunto durante o almoço, quando ambas finalizaram o almoço, correram para a empresa, afinal, teriam uma reunião mais logo. Maraísa, nem olhou direito para Marília ao chegar ao seu escritório, pousou a mala sobre a cadeira e andou até á porta, esperando por Marília, para assim seguirem até á sala 12, onde Maiara, Danilo e alguns homens, bem vestidos e engravatados. Maraísa, bateu na porta e entrou envergonhada cumprimentando todos ali presentes com um "Bom Tarde" quase inaudível e se sentou ao pé da irmã, todos ali presentes olhavam para as gémeas de cima a baixo e Marília parecia surpresa em ver Maiara ali, mas a reunião seguiu normalmente. Marília olhava nada discretamente para Maraísa, como se a devorasse com o seu olhar quente, a razão dele? Marília passou toda a reunião a ouvir flertes e cantadas de Danilo para Maraísa, o mesmo dava em cima dela com a maior cara de pau, ele não se toca? Pensou Marília. 

A reunião seguia angustiante para uns mais que outros, as irmãs apontavam atentamente os principais pontos debatidos, o cérebro de Marília, pairava alheio a tudo o que falavam naquela sala, Danilo debatia intensamente com os de mais homens sentados naquela mesa sobre alguma coisa de contratar mais pessoas e angariar mais sócios para a parte contabilística da empresa, que ficava sobre o seu comando...mas o cérebro de Marília, estava preso em apenas uma coisa, aquelas malditas regras.

-------//-------------//---------

*Pov Marília Mendonça*

Estávamos sentados em volta daquela mesa retangular á mais de 1 hora e só meu corpo estava presente ali, minha mente pensava sobre outra coisa, meu sangue fervia cada vez que Danilo chegava na Maraísa, não aguentava mais aquele babaca dando em  cima da minha pequena, eu estava decidida, meu papai entenderia o motivo que me levou a fazê-lo, não passaria do dia de hoje, aquelas regras iam mudar e foda-se o regulamento, sei perfeitamente que o papai entenderia caso eu mudasse as regras e é isso que vou fazer, após o pedido de namoro, vou fazer o mundo saber que Carla Maraísa é minha! Passei tanto tempo aérea que apenas me dei conta que haviam acabado a reunião quando Danilo perguntou.

— Alguma coisa a dizer senhorita Marília?

— É, hum, não...de momento não, levarei os apontamentos da senhorita Maraísa para dar uma conferida e aprofundada, depois entrarei em contacto com os senhores!- dei a mesma resposta que sempre dou quando não presto a mínima atenção ao debate, levantei da mesa estendendo a mão para os homens que estavam sentados na mesa- Sendo assim, dou a reunião como encerrada! Muito obrigada pela disponibilidade- agradeci como se tivesse dado a mínima a qualquer coisa dita naquela sala.

Os empresários saíram da sala, agradecendo os possíveis negócios e eu me virei para falar com Danilo á cerca do que teria para fazer e quando me giro sobre os calcanhares, vejo Danilo secando Maraísa com os olhos.

— Estou vendo que tem uma secretária nova, Danilo...- me fiz de sonsa chamando sua atenção e o mesmo sacudiu a cabeça subindo seu olhar para o meu.

—Sim, sim.- afirmou coçando a nuca num gesto nervoso.- Essa é Maiara, Maiara Carla, minha nova secretária, chegou hoje, nem sabia que era irmã de Maraísa.

— Pois é, senhor Danilo- Maraísa disse com um sorriso tímido 

— Só Danilo, por favor...uma dama dessas me chamando formalmente, não dá...- disse galanteador, aaaah me poupe!- Ela não é linda?- ele me perguntou, é claro que ela é linda, CARALHO É ELA QUE EU TENHO NA MINHA CAMA QUASE TODO O DIA!

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora