~QUEBRA DE TEMPO~
*---2 MESES DEPOIS---*
*Pov Carla Maraísa*
Marília e eu ainda estamos nos enrolando faz dois meses que a gente vem ficando, minha irmã fica pegando o meu pé querendo logo um pedido de namoro, SENDO QUE O RELACIONAMENTO NEM É DELA, mas ela até que tem rasão. só tenho medo de pedi-la em namoro e ela recusar por causa das regras da empresa, bem, ela é a dona e chefe, ela faz o que bem entende, mas e se ela não quiser, são tantas duvidas, Maiara sempre me diz para apenas seguir meu coração, mas meu cérebro sempre fala mais alto.
- Maraísa, vai levantar essa bunda branquela dessa cama quando?- Maiara indaga entrando que nem um furacão no quarto- Fala sério Maraísa, você ainda tá pensando se vai ou não pedir a Lila em namoro?!- pergunta me fazendo suspirar.
- É a única questão que ronda minha mente ultimamente.
- Por Deus metade, se você não tomar a iniciativa ela vai, ou então vocês vão ficar nessa enrolação para todo o sempre!- ela disse aflita, Maiara finalmente está apta para voltar ao seu trabalho, ela melhorou dos machucados e psicologicamente também, mas ela se demitiu do consultório e há meses que fala que seu novo emprego será uma surpresa.
- Eu sei igual, mas eu não sei!- digo confusa, odeio me sentir confusa.
- Maraísa, eu tô a um tiquinho assim - ela diz espaçando seu polegar do seu indicador a uma curta distância- de pintar a porra do meu cabelo de preto e fazer o pedido por você!
-Você não teria coragem- ri.
- Não duvide!- ela disse por fim saindo do quarto deixando a porta do quarto aberta.
- OH MAIARA SUA BUNDA AINDA TÁ PASSANDO?- gritei chateada, era sempre a mesma coisa, puta merda, custa muito fechar a porta ?
Acho que a porta aberta foi um motivo para me fazer levantar então apenas me levantei e segui para a cozinha para comer alguma coisa, já eram quase horas de sair e ir para a empresa, tomei algo rápido, apenas um iogurte que estava perdido na geladeira e corri pra me arrumar, estava atrasada. Coloquei um vestido vermelho e amarrei meu cabelo num coque uniforme, e, estranhamente hoje Maiara pediu para me acompanhar até á empresa. Ela estava vestida com um vestido preto, colado e seus cabelos estavam apanhados também num coque mas com duas mechas soltas na frente.
- Vamos metade?
- Vamos sim!- ela assentiu empolgada.
Saímos de casa e fomos rapidamente para a trampo, eu estava atrasada e não sei para onde a Maiara ira depois dali, mas eu não teria tempo de levá-la. Chegamos e e desci para o parque subterrâneo, sendo que Marília fez questão que eu tivesse acesso ao mesmo. Maiara sai do carro deslumbrada com tudo á sua volta e finalmente revela o motivo pelo qual estava ali comigo.
- Pois é igual, lembra que eu falei que teria um futuro melhor, aqui está meu futuro melhor!
- Ma...mai...MAIARA DO CÉU IRMÃ! Você vai trabalhar comigo, digo, aqui na empresa?- indaguei confusa e surpresa.
- Pois é maninha, a mais nova secretária, de Danilo Gentili, diretor do sector de finanças da empresa.
- Deus, porque não me falou antes?
- Era surpresa, agora, eu vou estar do seu "lado" todo o dia, podemos almoçar juntas hoje, o que acha?
- Acho uma excelente ideia, vamos no seu preferido, que tal?
- Maravilhoso! Mas agora vamos, você está atrasada e daqui a pouquinho eu também.
Subimos juntas para a empresa e chegando no grande hall de entrada cumprimentei Gustavo e Luísa que estava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony of fate (pausada)
FanficDuas grandes mulheres, em diferentes patamares, com personalidades completamente diferentes e áreas diferentes de trabalho. Mas o destino é incerto nunca saberemos o que ele nos reserva... Carla Maraisa, 29 anos é pediatra. Marilia Mendonça, 23 ano...