🚨(Pode conter gatilho)🚨
*Pov Maiara Carla*
Eu e Bruno estavamos sozinhos em casa, Maraisa saiu para tomar um ar e mais tarde Bruno saiu para encontrar com Julyer e eu tava sozinha já fazia algum tempo, até que ouço batidas na porta. Pensando ser Maraisa, ou quem sabe Bruno, abri. Mas logo o desgosto veio e eu fiquei branca feito papel, Fernando, meu ex estava em pé na porta e com cara de poucos amigos, antes de eu ter tempo de pensar no que falar, ele pegou meu braço fechou a porta e me arrastou pelo corredor até ao meu quarto.
*Memórias on*
--Vamos Maiarinha, não tem medo do seu namorado pois não?- ele disse sorrindo com uma cara totalmente psicopata.
--EU NÃO SOU MAIS SUA NAMORADA!!!- gritei e sem ter tempo de reagir, ele deu um tapa no rosto e rindo tapou minha boca com a mão.
--Cale a boca meu amor, você me ama e eu sou seu namorado! E agora te mostrarei quem manda minha princesa!- ele disse fazendo uma venia e me largando em cima da cama.
--Não chora meu amor, não tenha medo, não lhe farei mal algum!
--SAI DAQUI SEU MONSTRO, eu vou contar para minha irmã ela é advogada, ela pode te levar para a cadeia em menos de 1horas!- e novamente ele me bateu dessa vez um soco em cheio no meu olho.
--Não Maiarinha, você não vai contar nada para ninguém, muito menos para aquela mulherzinha, putinha de cabaré! E mais, como ela vai me prender sem provas?- ele gargalhou alto me fazendo sentir mais nojo dele, se é que isso é possivel.
--Minha irmã não é nenhuma puta seu escroto, e outra, eu não teria tanta certeza de que não tenho provas, sabe que estamos num local um tanto quanto arriscado, facilmente existe, CAMÊRAS...
--Onde estão elas Maiara?- ele perguntou me jogando no chão- vamos, me diz onde elas estão!- ele me chuta nas costas-MAIARINHAAA ESTOU PERDENDO MINHA PACIÊNCIA!- ele me chuta de novo até que ouço a porta se abrir e meu anjo da guarda chegar...
*Memórias off*
A única coisa que vi foi Maraisa partindo para cima do Fernando enquanto gritava, depois disso não lembro de mais nada... vi um borrão preto e tudo se apagando.
----------------//---------------------//-------------
*Pov Bruno Marques*
Cheguei em casa e ouvi gritos, antes de presenciar a cena de Fernando batendo na Maraisa enquanto ela batia nele, chamei a policia. Quando a policia avisou que estavam a caminho fiquei na porta para evitar que eles tocassem na campainha e não presenciassem a cena, os policiais chegaram e eu os encaminhei para o quarto, Maraisa estava toda ensanguentada e com diversos ferimentos sangrando e Fernando em cima dela, nem deu tempo de ver o que aconteceu, a policial entrou imobilizou o Fernando e Maraisa correu para ponta do quarto onde Maiara estava deitada sobre o chão com diversos hematomas pelas costas.
--Levarei este homem sem muitas explicações para a delagacia, não será a primeira vez que passará por lá, mais tarde, quando forem no hospital e resolverem tudo, passem na delegacia para prestar os seus depoimentos.
--Ela, ali a que está acordada é advogada e médica- apontei para Maraisa explicando para a policial- a outra é irmã gêmea dela, que namorava com esse traste, ops, com esse homem, temo o que ele possa ter feito...
--Coisa boa não foi, e nunca será!- a policial disse- bom, vou voltar para a delegacia. Quando quiserem, e acho melhor fazerem-no, façam um B.O e prestem seus depoimentos.
E assim a policial saiu do quarto e abandonou a casa.
---------------------//-------------------//---------------------
*Pov Carla Maraisa*
Eu acho que sei exatamente o que ele fez. Sai na porrada com ele, ele tinha mais força mas eu estava cega de raiva. Estava sendo dominada por ele, ele ia me matar se ninguém ajudasse, felizmente Bruno chamou a policia antes de entrar e a policial levou ele.
--MAIARA IRMÃ ACORDA POR FAVOR, NÃO DEIXA SUA METADE, VOCÊ NÃO PODE!!!- gritei enquanto agitava ela- POR FAVOR METADE!
Peguei minha irmã no colo e com muito esforço levei ela para o meu quarto, não por ela ser pesada, mas por eu ser tão baixa quanto ela. Deitada na minha cama e tapada, eu tinha que manter a calma, ela só estava desmaiada, ela vai acordar.
--Minha irmã, não me deixe sozinha aqui, por favor, eu te amo tanto, acorda logo, vou respeitar seu tempo, se não quiser me contar agora eu respeitarei seu tempo mas acorda logo, só para eu ficar mais tranquila!- dizendo isso peguei sua mão e ela apertou- isso meu amor, que bom, vou pegar um analgésico para as dores.- Ia levantar mas ela apertou minha mão- Metade é para cuidar de você, por favor!- finalmente ela me soltou.
Fui no armário da cozinha e vi Bruno sentando numa cadeira olhando para a parede. Cheguei nele e o abracei, tão forte que quase matei ele apertado.
--Calma pequena, ela vai ficar bem, ela é muito forte assim como você, sério mesmo que não sente nada, olha isso, seu olho está roxo, sua sobrancelha cortada, e seu nariz e boca estão sangrando!
Olhei minha roupa e estava inteira cheia de sangue e passei a mão em baixo do meu nariz e a mesma saiu ensanguentada.
-- Preocupa não Bruno e obrigada por deixar nós duas sozinhas no nosso momento lá, amo você tanto!
E depois de mais um abraço peguei o rémedio da Maiara e segui até ao quarto onde Maiara estava deitada enrolada e chorando. Cheguei perto da minha pequena e acariciei seus cabelos ruivos.
--Maraisa ele é um monstro, ele ofendeu vocês, ele me bateu tanto, ele...ele, ele falou coisas horriveis, ele fez coisas horriveis, irmã, não é minha culpa eu juro que não sabia que era ele- ela disse aos prantos.
--Calma minha pequena, eu sei que não foi culpa sua eu sempre soube que ele era um monstro e não prestava, toma esse rémedio e fica ai, tenho coisas a fazer! Dorme no meu quarto não sai da cama e se tiver fome pede para mim ou para o Bru, ele cuidará de você quando eu estiver fora, agora vou lavar todo esse sangue e o bruno virá limpar seus ferimentos, tchau irmã, amo você minha metade...
---------------------//---------------------//--------------------
Continua...
Tadinha da nossa baixinha...bom, parece que nosso Malila terá que esperar...ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony of fate (pausada)
Fiksi PenggemarDuas grandes mulheres, em diferentes patamares, com personalidades completamente diferentes e áreas diferentes de trabalho. Mas o destino é incerto nunca saberemos o que ele nos reserva... Carla Maraisa, 29 anos é pediatra. Marilia Mendonça, 23 ano...