Capítulo 14 (🔥)

255 32 7
                                    

O cap tem hot, quem não gostar pule.

*Pov Marília Mendonça*

Entendi o jogo dela me provocar, ela joga sujo quando quer, mas esta noite eu que mando.

--Quer mesmo falar sobre não aguentar?!- perguntei rindo com a voz completamente alterada pela libido altíssima.

--E essa voz, tá se entregando Mendonça?- ela perguntou com um sorriso presunçoso em seu rosto, mais uma vez dando um beijo em meu pescoço me fazendo quase perder a postura.

Antes de dar tempo dela reagir me virei rapidamente ficando de frente pra ela e a beijei, ela retribuiu o beijo na mesma intensidade, era um beijo desesperado, cheio de desejo e luxúria. Em meio a tropeços a encostei na parede e retirei seu cropped sentido assim seu corpo se arrepiar em minhas mãos pela diferença de temperatura, parando para a olhar, a safada sabia para o que vinha. Trazia uma linda lingerie vermelha, que contrastava com o branco de sua pele e o negro de seus cabelos, ela estava perfeita, sem parar o beijo ela abriu o ziper de suas calças deixando cair as mesmas, minhas mão estavam inquietas na cintura da mais baixa, que tinha as mãos em meus cabelos, delicadamente e entre beijos sem fôlego joguei Maraísa na cama  tirando minha regata e me livrando rapidamente de todos os pedaços de roupa, ficando apenas de roupa intima, me debrucei sobre ela beijando seu abdómen até sua boca novamente.

--Marília, não enrola!- ela disse bufando enquanto se contorcia em baixo do meu corpo.

E assim tirei seu sutiã e coloquei minha mão em seu seio, que encaixava perfeitamente e fazendo uma massagem no local coloquei meu joelho pressionando seu sexo que para que conste estava escorrendo. Aproximei minha boca de seus seios e os chupei enquanto  Maraísa gemia descontroladamente, rodava minha língua em volta de seu mamilo e minhas mão vagavam por suas belas curvas, ela por sua vez tinha sua mão em meus cabelos empurrando minha cabeça para baixo na tentativa de acelerar o processo, mas quem dominaria aquela noite seria eu.

--Marília, vai logooo!- ela disse choramingando e forçando minha cabeça para baixo.

--Calma baixinha, tá tão necessitada assim?! 

--Cala a boca e usa ela para alguma coisa útil?

--Quero que você peça!

--Vai logo Mendonça!

--Ainda não me convenceu...- sorri safada para ela que bufou.

--Marília, você se importa de, por favor, usar essa boca e esses dedos para me fuder pela noite fora?!

--É com todo o gosto Carla!

E assim pressionei com mais força meu joelho em sua buceta, que se contraiu. Tirei sua calcinha e deixei um beijo molhado em sua coxa, passei por sua virilha deixando beijos e chupões no local e ameacei chegar perto de seu ponto fraco fazendo Maraísa se tencionar, então  continuei subindo deixando uma trilha de pequenos chupões entre seus seios, desci definitivamente para seu sexo e lambi toda sua extensão superficialmente, roubando um suspiro de Maraísa, sua entrada escorria e tratei de limpá-la, então dei atenção ao seu ponto fraco, enquanto circulava lentamente seu clitóris com minha língua, meus dedos acariciavam sua entrada e Maraísa gemia cada vez mais alto. Sem aviso prévio coloquei dois dedos nela sem ter noção do quão apertada ela era e ela abriu sua boca em um perfeito "O". No começo dava estocadas lentas para que ela se acostumasse e então aumentei a intensidade das estocadas enquanto ela gemia meu nome.

-----------//------//-----------

*Pov Carla Maraísa*

Marília estava estocando cada vez mais forte, mas eu precisava de mais, estava quase em meu limite.

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora