Capítulo 29

105 12 1
                                    

*Pov Marilia Mendonça*
Eu não tinha mais forças para esbracejar, correr ou até mesmo gritar, ela se foi, ela levou a minha menina...a dor crescia dentro de mim na mesma intensidade do ódio, Catarina levou minha Maraisa e ninguém naquela merda de boate fez algo pra impedir.

-Marília calma, já chamamos a polícia, mas é madrugada, pode demorar.-Luísa disse, ela e Henrique estavam lá, viram ela sendo levada.

- Porque vocês não fizeram nada, PORQUÊ DEIXARAM ELA SER LEVADA!- eu gritava e me debatia nos braços fortes do Henrique que me seguravam para não partir tudo à minha volta.

- Marília, gritando e batendo você não vai resolver nada.- Luísa dizia calmamente, COMO É QUE ALGUÉM CONSEGUIA ESTAR CALMA NUMA SITUAÇÃO DESSAS.

Ao ligar para a policia, os mesmo informaram que o local devia ser encerrado então Eduardo colocou todo o mundo pra fora se desculpando enquanto eu me sentava no chão chorando como uma criança indefesa. Estava só eu, Eduardo, Luísa e Henrique. O barulho da música acabou repentinamente e o único sinal sonoro ouvido era meu choro compulsivo e meu soluços.

 
Catarina apagou a Maraisa batendo sua cabeça na parede num movimento rápido correu pra cabine do lado me empurrou e nesse meio tempo que cai e fiquei tentando me levantar, sendo que o espaço entre o vaso e a parede era mínimo e eu fiquei entalada, Catarina pegou Maraísa a jogando por cima do ombro e saiu correndo, meu pânico foi tão grande que peguei e sai correndo atrás delas sem me importar se me machucaria ou não, não deu tempo de nada, a boate já não tinha música e tinha poucas pessoas, haviam algumas pessoas vestidas de preto com armas na mão que não me deixaram correr mais atrás da minha menina, pude ver um carro preto indo embora, mas fiquei jogada no chão sem conseguir fazer mais nada sem ser chorar e gritar por ela. Minha cintura estava roxa num hematoma enorme por ter sido forçada daquele jeito,mas eu não queria saber de como eu tava, eu só queria ela ali.

Luísa e Henrique viram tudo, mas não fizeram nada, porque estavam sendo feitos de reféns pelos caras de preto, Catarina tinha tudo em mente, ela sabia que estaríamos ali, que  Maraísa estaria, ela afastou Maiara propositadamente, ela planejou tudo desde o inicio, mas como?!

-Mali, vamos para casa, eu falo com os policiais, você não está bem.- Luisa, falava olhando para mim, mas eu continuava com os olhos presos na porta.

- Não vou até falar com eles e me certificar de que elas pegam ela em segurança e pegam os culpados, se não o fizerem eu mesma a encontro e quando encontrar, mato um por um e pego minha Maraísa de volta.

-Você não vai matar ninguém, pode ser presa por isso.

-Foda-se, mas não vou ficar em paz sabendo que essa puta está solta e pode levar ela de mim denovo.

-Lila, calma, respira. Nós vamos achar ela, posso te dar uma notícia ruim?!

-Mais uma?

-É, pode até não ter nada a ver e ser apenas coincidência, mas não confio nessas duas nem que me paguem.

- Você tá me assustando, Luísa.

-Bom, Lauana e Gabriela estavam aqui e sumiram na hora que levaram a Maraísa...

- Caralho, Sonza bocuda! Ela já está capaz de matar uma que nunca viu na vida e cê vem colocar mais lenha na fogueira!- Henrique a repreendeu e eu me joguei em Henrique mais ainda apertando o colarinho da sua camisa com força enquanto chorava desesperadamente.

-Lila, desculpa, mas acho que deveria saber.- Luisa se baixou ficando à minha altura e alisou minhas costas num carinho.

Eu não falava nada, porque nem respirar direito eu conseguia, levaram ela, minha Isa e agora? O que faço?  Odeio essa merda dessa sensação de impotência, que caralho eu não posso fazer nada, não deixam eu ver as imagens da câmera de segurança, eu queria poder ir atrás da minha Maraísa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora