Capítulo 11

223 38 4
                                    

*Pov Carla Maraísa*

--Marília, com tempo depois te explicarei o que vem acontecendo, posso ir cumprimentar a minha irmã?

--Maraísa, não precisa pedir! É sua irmã e vi que ela não está bem.

--Obrigada...

E assim sai do lado de Marília e me aproximei da mesa de Maiara.

--Oii maninha!

--Maraísa, você por aqui metade?

--Marília me trouxe para almoçar...- cochichei em seu ouvido.

--Meu deus, minha fanfic na vida real, por todos os anjos e santos e realmente está acontecendo, minha irmã e uma das empresárias mais famosas do mundo!

--Maiara, fala baixo mulher!- Bruno advertiu. -Mas Maraísa muié me conta o babado!

--Depois Bru, não vou deixar minha empresária esperado, temos horários a cumprir! E metade, gostei de te ver aqui, mais tarde a gente se vê.

--Tchau metade, obrigada pelo café da manhã! Amo você!

--De nada meu amor! Também amo você!

--Minha gente eu ainda estou aqui tá?!

--Meu Deus, a gente também te ama Bruno!- dissemos em coro.

--Bom, boa sorte com a bonitona!- Bruno e Maiara disseram enquanto piscavam o olho e assim voltei para a minha mesa com Marília.

--------//-------------//----------

*Pov Marília Mendonça*

Maraísa foi ter com a irmã e o amigo e eu aproveitei para dar uma mexida no celular, minha pausa de almoço, nem sempre tenho tempo. Abri meu insta e tinha no topo do site de fofoca o título "Será o fim do império Pereira?!" faz algum tempo que patrocino o hospital sustentado pelos Pereira, Marco o nome do dono, e ao que parece ele surto e vendeu tudo o que tinha construído ao longo dos anos...realmente tem gente para tudo.

--Oii Marília, voltei- Maraísa chegou por trás me assustando e fazendo-me colocar a mão sobre o peito.- desculpa o susto, reparei que estava lendo sobre o Pereira e sobre ele vender tudo, pode não parecer fácil pois tudo o que ele tinha era graças a você, mas garanto-lhe que ele fez isso por desespero mesmo.

--Ah é senhorita Maraísa, e o que sabe você sobre o Pereira?

--Muito mais do que você ou qualquer outro possam imaginar...

--Sabia que amo esse seu jeito misterioso?

--Posso levar isso como um elogio?- perguntou ela rindo.

--Entenda com quiser, Mon Cher !

Pedimos o que queríamos do cardápio e eu fiquei dando umas investidas muito indiscretas, como olhar em seus olhos e depois em sua boca, ter os pé inquietos em baixo da mesa e as mãos do mesmo jeito em cima da mesma. Decidi então cortar nosso silêncio.

--Em que tanto pensa essa tão linda mulher?- perguntei colocando minha mão sobre a dela em cima da mesa.

-------------//----------------//--------------

*Pov Carla Maraísa*

Assim que ela colocou a mão sobre a minha senti um corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, nunca haviam despertado um sentimento sequer parecido a esse em mim.

--Coisas da vida Marília...

--Hum...você tem a mim Isa, Léo sente sua falta. -ela me chamou de Isa, meu Deus coração chega errou a batida. 

--Também sinto falta do meu menino, só ele para me trazer de volta...

--Pode passar lá depois do trabalho!

--Marília, o que pensariam os funcionário de saber que pela segunda vez a secretária nova de Marília Mendonça saiu com ela?!

--Você ainda liga para o que os outros pensam? Maraísa, se tem coisa que você aprende com a vida é que sempre vai ter gente querendo te prejudicar, e não é bom dar ouvidos.

--Eu sei Marília mas é complicado...

--Não tem nada de complicado, vamos logo nosso tempo tá acabando!- ela levantou e seguiu até ao balcão.

--Marília nem se atreva a pagar, já bastou ter espiado a nossa conversa outro dia e ter pago nosso almoço!

--Mordomia dona Maraísa!- ela disse rindo.

--É sério Marília, nunca mais venho com você se pagar a conta!- disse num tom sério.

--Hummm, bom saber que a senhorita pensa em sair mais vezes comigo!- meu Deus, era praticamente impossível ficar mais vermelha do que eu já estava- Já agora, você vermelha é uma graça!

--Pára de ser besta Marília, eu pago, só hoje!

--Tá bom senhora braveza vai lá,  mas antes vem aqui.- fui até ela e ela me levou para o banheiro.

--Humm, Marília porquê aqui?

--Porque aqui ninguém nos pode filmar e nada vaza na internet, não é uma boa ter paparazzis inconvenientes nos perseguindo...

--E porquê você quer que estejamos sozin...- ela nem deixou terminar a frase e me beijou, um beijo calmo e envergonhado. 

Ela pediu passagem com a língua e eu apenas a deixei explorar cada canto da minha boca, assim como eu explorava a dela, e em segundos o beijo calmo e envergonhado se tornou um misto de sentimentos, parecíamos duas meninas de colegial apaixonadas uma pela outra que finalmente demonstravam os seus sentimentos e isso era incrível...Marília parou o beijo gradativamente e nos separámos com selinhos. E então um silêncio reinou entre nós duas ainda com a mão em meio aos cabelos loiros de Marília a abracei, poderia ficar ali para sempre...

--É...desculpa por isso pequena, foi muito repentino, mas precisava disso para me sentir melhor...

--Não tem nada de mal Marília, se você soubesse o quanto tenho vontade de fazer isso desde que vi você chegando com o Léo...mas agora eu ainda estou confusa, estou passando por um momento difícil, no caso minha irmã tá passando, mas diz que os gêmeos sentem o mesmo não é?!- ri sem graça- e para além do mais, olha para mim, estou horrível, olha minha sobrancelha cortada, e meu pescoço roxo...- antes de continuar Marília colocou seu indicador sobre meus lábios.

--Shhh, você é, e está perfeita!- disse ela passando o dedo sobre a minha ferida da sobrancelha me causando arrepios e olhando em meus olhos.- Você é perfeita Maraísa, pelo menos para mim...

--Você também Marília, você me fez sentir especial por confiar em mim para cuidar do seu filho e por bem, me elogiar e me olhar como olha, obrigada por me fazer sentir bem num momento tão mau. Hum, e sobre ir na sua casa ver o Léo, eu aceito, mas me passa o endereço que eu vou no meu carro, acho que depois disso preciso desabafar sobre o que anda acontecendo, você me faz sentir segura!

--Ok, então fica combinado, depois do trabalho em minha casa, o Léo vai amar a surpresa.

-------------------------//----------------//-------------------

Continua...

FINALMENTEEEEE AKAKAKAKAK, sinceramente não sabia que a fic iria tão longe... mais de 300 pessoas, obrigada, de verdade!

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora