Capítulo 20

180 20 1
                                    

*Pov Carla Maraísa*

Depois de uma bela noite, um belo banho e uma bela companhia, não havia nada mais digno do que entrar num mundo de sonhos, adormecer do lado de Marília era algo simplesmente incrível, no seu peito, aconchegada, ouvindo seus batimentos acelerados sessando cada vez mais, não tinha explicação.

Acordei como havia adormecido, seus braços envolviam meu corpo, bem mais pequeno que o dela e seus cabelos loiros escorriam como uma cachoeira pelo seu ombro, acredito que o tenha colocado ali para que não me incomodasse. Movi meu corpo de vagar para não acordar a mais nova que dormia angelicalmente, me desenrosquei de seus braços e levantei da cama. Destranquei a porta que Marília havia trancado anteriormente, enquanto rodava a chave na porta, milhares de flashbacks da nossa noite incrível rondaram minha mente, sai do quarto silenciosamente e desci as escadas.

Caminhei em bicos dos pés até á cozinha, chegando lá, fiquei parada em meio ao enorme cômodo sem saber por onde começar, havia de tudo naquela cozinha, resolvi pegar o café moído recentemente que estava em cima de uma prateleira não muito alta, esquentei a água e passei nosso café no filtro depois de escaldado, com uma garrafa térmica de café em mãos, peguei alguns pães franceses frescos também, em cima da bancada e coloquei geleias, manteiga, presunto, queijo e diversas outras coisas junto em cima da mesa para que colocassem o que desejassem no pão, peguei alguns ingredientes e fiz panquecas deliciosas com Nuttela e preparei um achocolatado para o mais novo. Em seguida, para terminar coloquei frutas frescas em cima da mesa e pratos, talheres, copos e guardanapos em suas devidas posições. Estranhei o facto de que haviam frutas, café e pão fresco em casa sendo que ninguém havia acordado, mas supus que Mazé tivesse ido buscar as coisas frescas e deixou-as cá.

Subi novamente até aos quartos e acordei o Léo, abri as cortinas de seu quarto delicadamente e cheguei perto do menino deixando um beijo em sua testa.

- Bom dia Leãozinho, hora de acordar, lavar seu rostinho e tomar seu café.- chamei o mais novo afagando seus cabelinhos, o mais pequeno se contorceu e resmungou enquanto esfregava os olhinhos com as costas da mão.

- Bom dia Malaísa - o mais novo disse, saindo da cama e indo até ao banheiro.

Deixei ele fazendo suas higienes e fui acordar a Marília que continuava dormindo como antes de eu sair da cama. Me debrucei sobre ela e deixei um monte de beijinhos molhados em seu rosto e pescoço

- Bom diaa Lilaa!- disse assim que a mais nova abriu seus olhos castanhos e um sorriso maravilhoso.

- Bom dia Morena!- ela disse com a voz rouca de sono, pegando meu corpo o deitando do seu lado.

- Marília, temos que ir, Léo já está de pé fazendo sua higiene e o nosso café tá nos esperando.- disse deixando um selinho em seus lábios e indo até ao banheiro.- Marília, anda logo.

------//-------//-----

*Pov Marília Mendonça*

Levantei da cama e liguei a Mazé perguntando onde ela estava, a mesma mencionou ter se esquecido de alguns produtos de limpeza e por isso ainda estava na rua, então pedi que passasse em casa das gémeas e pegasse uma roupa da Maraísa com a Mai, para que ela se trocasse. Hoje eu não iria trabalhar e isso implicava que Maraísa não fosse também, sendo que ela é minha secretária e a única coisa que teria que fazer era encaminhar telefonemas, e isso ela podia fazer em casa.

Caminhei até ao banheiro e a mais velha estava secando seu rosto com a toalhinha atrás da porta, fui até ao box e esquentei a água, terminei de ajustar a temperatura dela e Maraísa me olhava agora de cima a baixo

- Posso tomar banho também, só não tenho roupa para trocar depois?

- Pode tomar comigo sim, e não se preocupe quanto á roupa...tratei de tudo já.- disse sorrindo pra ela.

Irony of fate (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora