*Pov Marilia Mendonça*
Tinhamos passado um jantar bem tranquilo, Ju e Bruno estavam num clima inteiramente deles e falamos na possibilidade de eles poderem trabalha lá na empresa substituindo dois caras que foram para a filial do Rio, ele ficaram tão animados que eu com certeza vou contratá-los. Gustavo e Maiara trocam alguns olhares bastante intensos e Luísa dá em cima de qualquer coisa que mexa. Danilo fica de papinho com Maraísa muitas das vezes e eu não posso falar nada porque ela vai brigar comigo. Henrique e Juliano também estão aqui, claro, não podia deixar meus maninhos de fora de tudo isso, afinal, eles dois que vão administrar a filial de lá, mesmo de longe. Maraísa e eu ainda não temos um relacionamento assumido pra galera da empresa e pode ficar assim porque o que ninguém sabe ninguém estraga, ali dentro tem olho gordo até demais. Por isso ficamos num carinho discreto apenas mão por baixo da mesa e alguns sorrisos abobalhados, nem mesmo Henrique ou até mesmo Juliano sabem da gente, vou contar pra eles quando lembrar, mas sempre acabo esquecendo.
-Oh gente, vamos pedir logo as sobremesas e cafés, que eu quero é beber e dançar.- Luisa levantou se pronunciando.
-Concordo com você Luluca, a noite é uma criança, tá só começando!- Henrique disse levantando um copinho com uma dose de licor.
-É esse o espirito, manin! Concordo com você Luísa Sonsa- Juliano disse levantando o copo também e rindo do apelido.
-Pode botar ai que eu entro também!- Maiara encheu o copo dela também o levantando.
-Eu e Julyer entramos também!- Bruno se levantou demão dadas com o Julyer ambos de copo cheio o erguendo.
-Depois daqui vou para casa...- Danilo começou com aquele discurso horrendo e toda a gente fez um "huuuuuuu"- Mas eu vou brindar também, proponho um brinde ao sucesso da empresa e claro, á vida noturna- terminou erguendo também seu copo.
-Se vocês querem vamo, bora chefinha só falta você e a bela Mara.- disse Gustavo sorrindo e levantando o copo
-Só sobra pra gente né, Lila?- Maraisa suspirou rindo e enchendo nossos copos. Levantamos juntas e Danilo franziu o cenho pelo apelido e olhou para nossas não entrelaçadas engolindo em seco -Um brinde!- Levantou o copo.
-Um Brinde!- finalizei e logo todos batemos os copinhos e viramos todos o licor ao mesmo tempo, Maraísa sorria largamente e eu me derretia inteira por dentro.- Quem quiser sobremesa pode pedir, quem não, está liberado podem ir para minha casa, esperem do lado de fora ou então, o porteiro conhece a Luísa, ela resolve.
Terminei de falar e Luísa saiu junto com Gustavo se despedindo de mim com um beijo na cabeça, aqueles dois são uma bela dupla de mãos de vaca, Danilo se despediu ainda em estase e agradeceu pelo jantar. Maiara, Bruno e Julyer tavam discutindo qualquer coisa com Maraísa e Henrique e Juliano estavam tentando ajudar a pagar o jantar.
- Caralho Ricelly, não adianta, porque eu não vou deixar pagar e Junior, vaza porque também não vai adiantar, quem convida paga.- sai indo em direção da Maraísa vendo eles virem atrás, parei.- E sem discussão, ponto final. ACABOU!- vi Henrique bufar e sair marchando junto com Juliano e sorri vitoriosa.
-Oi meu bem.- Maraisa se virou deixando um selinho em meus lábios, sorri com sua demonstração de afeto em publico, algo que ela tinha tanto medo, ser tão natural.
-Oi, o que foi? Cês ainda tão aqui e parecem estar brigando.- perguntei e Maraísa suspirou.
-Maiara, Bruno e Julyer querem ajudar a pagar o jantar, Lila. Eu estava brigando com eles porque se foi a gente que convidou a gente paga, mas essas pragas não me soltam.- disse Maraísa parecendo uma criança pequena contando que o amiguinho que começou a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irony of fate (pausada)
FanfictionDuas grandes mulheres, em diferentes patamares, com personalidades completamente diferentes e áreas diferentes de trabalho. Mas o destino é incerto nunca saberemos o que ele nos reserva... Carla Maraisa, 29 anos é pediatra. Marilia Mendonça, 23 ano...