Capítulo 1 : Primeiro Contato

11.9K 1.1K 800
                                    

Dezessete anos atrás.

— Tae, venha cá. — Papai me chamou. Arfei, levantando da cama do hotel e correndo em direção a ele, o achando quase pronto para sairmos. — Ainda não colocou seus sapatos?

— Eu estava esperando o senhor papai. — Ele sorriu pequeno. Me sentei na cadeira, o olhando calçar meus sapatos.

— Quer usar sua jaqueta vermelha hoje?

— Sim — falei, olhando ele procurar nas nossas malas. — Papai, por que a mamãe não ficou no mesmo quarto que você? — perguntei quando ele se abaixou na minha frente, segurando minha jaqueta vermelha, e me levantei.

— Já conversamos sobre isso, minha pequena vitória. Não queira saber dos problemas dos adultos. — Suspirei, colocando minha jaqueta quando papai me ajudou a vesti-la.

— Isso é porque vocês vão se separar? — perguntei, assistindo ele levantar as sobrancelhas.

— Quem te disse isso? — Ele perguntou.

— Eu li no jornal — comecei. — Dizia assim, Papai: O grande Zeus está com o casamento na corda bamba. — Papai suspirou, segurando as laterais do meu rosto. — Nela eles falavam sobre divórcio, eu pesquisei e divórcio significa que duas pessoas não são mais casadas. Então, papai e mamãe não vão mais ser marido e mulher, não vão morar juntos.

— Tae, eu já disse para você não ficar lendo essas coisas, crianças não fazem isso. — Apertei os lábios, abaixando os olhos para meus sapatos brancos. — Olhe para mim, filho. — disse e eu levantei os olhos para ele.

— Se vocês se divorciarem, eu não vou ser mais seu filho?

— Você sempre vai ser meu filho. Você é minha maior vitória, Taehyung. — Papai disse e eu suspirei. — Papai sempre vai estar com você, independente de tudo, vou te proteger.

— Papai não quero que lute hoje. — disse e ele suspirou. Papai segurou nos meus ombros, olhando em meus olhos. — Não quero que o senhor e mamãe briguem de novo. Não podemos só ir tomar sorvete como antes? Nunca mais tomamos sorvete.

Fechei os olhos quando papai beijou a minha testa, me colocando no colo e se erguendo, então olhei para ele.

— Papai precisa lutar hoje.

— Porque?

— Para provar que sou bom. — Ele me respondeu. — Você lembra o que eu te disse? — Afirmei com a cabeça olhando para ele.

— Os bons são aqueles que sacrificam algo. — respondi e papai sorriu. Sorri pequeno quando ele arrumou meus cabelos, caminhando pelo o quarto.

— Sim, sempre devemos sacrificar algo pela nossa vitória. — Afirmei com a cabeça.

— E eu? Papai eu não sou sua vitória? O que você sacrificou? — perguntei e ele riu.

— Sempre tão esperto Tae, você nunca deixa passar nada. — Ele suspirou, olhando para mim. — Eu sacrifiquei tudo. Agora me mostre essa janelinha. — Eu ri quando papai disse aquilo. A porta do quarto abriu e eu vi o seu empresário.

— Estão todos à sua espera, Zeus.

— Certo. — Papai disse, pegando seu casaco. Ele olhou para mim e sorriu pequeno. Deitei a cabeça no seu ombro, fechando os olhos e abracei seu pescoço.

— Papai, promete que vai vencer hoje. — Pedi, sentindo ele afagar meus cabelos.

— Prometo, minha vitória.

Flashback off.

Meu pai costumava dizer: "Se você realmente quer algo, esteja disposto a sangrar por isso".

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora