Quando acordei Jungkook estava dormindo do meu lado e eu passei um tempo encolhido, olhando para seu rosto. Ele tinha um corte fundo na bochecha e seu rosto estava machucado, assim como o seu corpo. Abaixei meus olhos, segurando na sua mão e vendo seus punhos ralados, comprimi os lábios. Já tinha passado uns dias desde que Jungkook tinha voltado e ele estava melhorando, quando eu saia para faculdade beijava a sua testa e dizia que voltava logo e ele sempre respondia: "Volte antes que eu morra de saudades lindinho". Eu ria e saia de casa, ele me mandava mensagens ao longo da manhã. "Lindinho, volta logo", "Lindinho, meu pau está sentindo saudades da sua bunda", "Lindinho, estou duro porque os lençóis tem seu cheiro", "Lindinho, estou com tesão porque fiquei pensando em você" ou ainda "Lindinho, você vai trazer dessa vez meus salgadinhos com Coca- Cola?" e, quando eu chegava em casa, Jungkook deitava a cabeça na minha coxa e eu ficava mexendo nos seus cabelos enquanto assistia televisão ou ele choramingava por sexo porque eu não transei com ele ainda. Ele dizia "Lindinho você pode sentar e rebolar no meu pau?", "Lindinho a gente faz devagar", e ainda "Lindinho, caralho eu não aguento mais!". Eu disse a ele que precisava ir se tratar porque era o desgraçado de um ninfomaníaco, ele argumentava dizendo que eu gostava de alimentar o vício dele.
Jungkook sempre teve um bom condicionamento físico, se recuperava rápido e mesmo que não reclamasse de dor ou sempre que se virasse, ainda estava com seus machucados em cicatrização. Namjoon foi nos visitar e eu mostrei os pontos que tinha feito, ele disse que estavam certos e disse que eu levava jeito e devia considerar medicina como uma faculdade futura, ou enfermagem. Eu neguei, minha vida era a fisioterapia. Ele recomendou uns anti— inflamatórios para Jungkook tomar e eu mudei sua dieta, para ajudar na sua recuperação.
Levantei sua mão até os meus lábios e a beijei, no fim, eu o entendia, mesmo que não completamente. Ele protegia do jeito dele e havia centenas de coisas que ainda não sabia sobre Jungkook , mas estava decidido a não duvidar dos sentimentos dele. Apesar de ser extremamente explosivo Jungkook vivia suas emoções intensamente. Ele abriu os olhos e virou o rosto, me encarando ainda sonolento. Beijei sua mão mais uma vez, a ponta dos seus dedos, a palma e sobre os machucados. Ele suspirou e eu olhei para seus olhos enquanto beijava as pontas dos dedos mais uma vez. Ele sorriu pequeno.
— Vou ficar duro se continuar com isso. — Soprei uma risada. Ele mudou, mas não foi tanto assim. Aproximei meu rosto do seu e beijei sua bochecha.
— Você é um pervertido. — Falei e ele sorriu.
— Sou. — Sorri e deslizei a mão pela sua outra bochecha, olhando seu rosto com cuidado. — Eu quero muito te agarrar, beijar e te fazer gozar. — Ri, negando com a cabeça.
— Você está todo machucado e só pensa nisso.
— Não lindinho, eu só penso em você. Agarrar você. Beijar você. Abraçar você. Transar com você. Ver você gozar. Ver você sorrir. Você, você e você. Lindinho e Taehyung . Taehyung e lindinho.
— Que romântico. — Sussurrei e coloquei sua franja para o lado, olhei nos seus olhos.
— Eu falo de novo se você quiser. — Ele suspirou e eu toquei seu nariz com o meu. Jungkook fechou os olhos, se moveu e então arfou, em dor, e eu me movi rápido.
— Jungkook ! Tenha cuidado. — Falei preocupado e ele bufou em derrota.
— Porra, eu só quero beijar você. — Estalei a língua, beijei a sua bochecha, selei os nossos lábios, ele suspirou e segurou na minha cintura — Espera eu ficar melhor um pouquinho, eu vou te jogar na cama e vou te foder até você não aguentar mais. — Ele disse levantando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) Revisão
FanfictionSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Kim Taehyung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando o amor...