Capítulo 16 Vermelho e Azul

10.8K 705 313
                                    

Papai sempre disse que a culpa é semelhante ao luto, você nunca tem boas palavras para explicá-la, e não há uma forma certa de consolar, é como se estivéssemos de mãos atadas, porque nada é bom o suficiente.

Juntei as sobrancelhas, me encolhendo. Meu corpo estava cansado e anestesiado pelo prazer. Eu tinha gozado tão forte, que naquele instante, tudo que eu queria era dormir até amanhã. Resmunguei, descontente, sentindo quando Jungkook me colocou nos braços. Não abri os olhos, eu não tinha nem forças para falar alguma coisa, mas suspirei quando senti ser colocado no vaso.

— Lindinho… — ele me chamou, segurando nas laterais do rosto. — Acorde, hm… precisamos tirar o gozo. — Juntei as sobrancelhas, fazendo um biquinho.

— Depois… quero ir para cama — resmunguei.

— Tem que ser agora. Vamos, meu lindo.

Encostei a testa no seu ombro, sentindo Jungkook afagar minhas costas e beijar a lateral da minha cabeça.

— Tae… não durma, Lindinho. — O ignorei, tentando voltar ao meu sono. — Se não tirar, você vai sentir dores. Acorde.

Apertei os olhos, os abrindo contra a minha vontade, olhando para Jungkook. Ele colocou minha franja para trás.

— Está doendo? — ele perguntou, preocupado, e eu neguei com a cabeça. — Você tem que evacuar.

— Hm? — resmunguei, por estar quase dormindo ao invés de prestar atenção no que ele dizia.

— Meu lindo, você tem que fazer. — Balancei a cabeça, em concordância às suas palavras.

— Sozinho — eu disse.

— Ok. — Assisti Jungkook se levantar. — Não durma ainda, você pode dormir quando eu te colocar na banheira.

Mesmo sonolento, me esforcei para ficar acordado e usar o banheiro. Encostei-me no vaso, encarando a parede na minha frente, e minhas sobrancelhas se juntaram. O sexo anal era uma prática perigosa, e o local era sensível, mas mesmo com Jungkook me fodendo com força, indo fundo dentro de mim, ele me preparava tão bem antes, que eu nunca senti dores depois do sexo. E ele era grande pra caralho, para que eu não sentisse. Acho que minha bunda estava acostumada a ele… Ele tinha comprado um lubrificante que era a melhor coisa da minha vida…

Quando terminei, eu me levantei, dando descarga e caminhando em direção ao box, com a intenção de me lavar. As minhas pernas estavam moles e minhas costas tocaram em algo quente, no instante em que Jungkook me abraçou por trás.

— Preparei a banheira com água morna. Você pode dormir agora. — Não precisou que ele falasse outra vez, porque quando me colocou nos braços, eu já estava fechando os olhos para dormir, enquanto sentia a água quente. Quando Jungkook nos colocou na banheira, eu suspirei em agrado, porque meus músculos relaxaram.

Jungkook deslizou a mão entre as minhas pernas e eu resmunguei, descontente.

— Temos que lavar, Lindinho — ele murmurou contra a minha testa. 

Foi carinhoso demais a maneira como ele me banhou, e depois me carregou de volta para o quarto, enquanto eu estava em um estado entre dormir e ficar acordado. Juntei as sobrancelhas, tentando olhar para o seu rosto enquanto meus cabelos eram enxugados.

— Está tudo bem, pode dormir. — O ouvi resmungar, e isso me fazia voltar a fechar os olhos e senti-lo me segurar.

Suspirei quando ele me empurrou de leve, até que eu estivesse deitado na cama, de bruços. Voltei a me encolher quando o senti segurar nas minhas nádegas.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora