Capítulo 3 Acordo com o Diabo

7.4K 892 222
                                    

Todas as desgraças da minha vida começaram depois que eu me mudei, ou, todas elas começaram depois que Jungkook cruzou o meu caminho. Eu iria culpá-lo de tudo! Mas, naquele momento, eu queria chorar. Na verdade, eu já tinha chorado antes de Jin chegar no meu apartamento. Olhei para ele apreensivo, enquanto o assistia ler a carta que eu havia recebido do governo. Meu último ano de faculdade não podia ter começado pior. Eu não podia ser deportado, tinha a autorização. Andei de um lado para o outro pela cozinha, enquanto Jin lia minuciosamente a carta. Ele suspirou, e eu já estava sentindo a minha alma sair do corpo. Jin tinha os óculos baixos e as sobrancelhas juntas. De repente, ele bufou, abaixando a folha.

— Isso não é bom — disse e eu arfei, sentando na sua frente.

— O que? O que foi? — perguntei, sentindo meus dedos tremerem e meu coração gelar.

— Você realmente corre o risco de ser mandado de volta para a Coreia.

— Por quê? Eu não cometi nenhuma infração — falei em um choramingo.

— Mas o seu visto expirou, Taehyung. Há sete meses. Você não podia ter deixado isso acontecer. — Me sentei com as mãos na cabeça. — Como você pôde ter deixado isso acontecer?

— Mas eu mandei a documentação. Jin, você não pode deixar isso acontecer. — Ele negou com a cabeça quando eu choraminguei para ele outra vez.

— Leve os documentos provando que você está na faculdade, que está estudando. Vamos tentar fazer o possível na primeira audiência amanhã. — Ele disse e eu afirmei com a cabeça. — Podemos resolver isso com facilidade, você só não pode ficar desesperado.

— Certo — falei, já desesperado.

— Tae...

— Como eu posso não surtar?! — falei em um arfar, olhando para ele. Jin suspirou, entrelaçando os dedos na mesa, ele estalou a língua e comprimiu os lábios.

— Tae ficar assim não vai resolver nada, já te disse que vamos resolver isso. — Suspirei, me aproximando dele. Sentei ao seu lado, e fiz meu melhor bico e olhos tristes. Jin suspirou estalando a língua. — Tae, somos amigos, confie em mim e vamos resolver isso.

Suspirei, abaixando os olhos. Afirmei com a cabeça, sentindo ele deslizar a mão pelo o topo da minha cabeça. Olhei para a carta que recebi do governo, cruzei os braços. Eu estava disposto a sacrificar tudo para conseguir o que eu queria.

A noite foi um inferno. Revirei na cama durante toda a madrugada. Levantei para ir ao banheiro diversas vezes e não consegui, de maneira nenhuma, ficar relaxado. Estava nervoso, porque não podia perder tudo pelo o que eu havia lutado daquela maneira. Eu simplesmente não podia aceitar isso. Acabei por virar a noite acordado, e isso me deixou com uma cara deplorável. Mesmo que eu tivesse passado um protetor solar com cor, e arrumado bem as minhas roupas, eu estava horrível. Me levantei, disposto a tentar dar o meu melhor naquela audiência.

Peguei todos os meus documentos e estava entrando no elevador quando vi Jungkook, ele sorriu ladino, se apressando e entrando no elevador. As portas se fecharam.

— Bom dia, lindo. — Respirei fundo. Ele estava tão brilhante que me dava náuseas. Não era um bom dia para aturar o bom e sarcástico humor de Jungkook.

— Bom. — meu mau humor estava palpável, mas era também por causa da falta de sono e do estresse.

— Você parece tão estressado, amor. — Ele se aproximou. Levantei os olhos para ele, achando os seus claros. A pupila de Jungkook dilatou, e ele jogou os cabelos para trás. Respirei fundo. Será que eu estava pronto para surtar? As pessoas surtam quando passam por coisas difíceis. Eu não tinha feito nenhuma merda ainda. Será que transar no elevador era muito gritante? Eu nunca fui realmente santo. O fuzilei com os olhos. — Por que você não deixa que eu alivie sua tensão? — Ele aproximou mais. — Orgasmos são perfeitos para aliviar o estresse.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora