Capítulo 13 Isso nós podemos resolver na Cama

13.5K 873 564
                                    

Duas semanas atrás.

Lábios estavam beijando meu ombro, atrapalhando o meu precioso sono. Obriguei-me a não acordar, mas quando se tornaram insistentes e se dirigiram aos meus locais sensíveis nos ombros, respirei fundo, me encolhendo quando um corpo ficou por cima do meu.

— Saia de cima de mim, Jungkook — murmurei, ainda de olhos fechados. — Vá lavar os pratos e me deixe em paz.

— Já fiz isso, como você pediu. Já os guardei também — ele sussurrou, me beijando, e suspirei. — Acorde, Lindinho, vamos ao supermercado.

— Não, vá sozinho — resmunguei, e os meus lábios se franziram em um biquinho. — Saia de cima de mim, eu ainda estou com raiva de você. — Jungkook me abraçou e continuou beijando meu ombro e meu pescoço.

— Por que está com raiva de mim? Hm? — ele perguntou, me beijando.

— Porque sim. Agora saia, estou dormindo — resmunguei.

— Não pode ficar com raiva de mim por algo que eu nem sei que fiz.

— Eu posso sim, quer ver? — Ele suspirou, beijou minha bochecha e colocou meus cabelos para trás.

— Vamos, Lindinho, levante.

— Não quero. Saia de cima de mim! — falei em um tom choroso, me virando. Abracei o travesseiro e respirei fundo.

— Taehyung, você mesmo disse que tínhamos que ir ao supermercado — Jungkook disse, arrastando-se em direção às minhas costas. Suas mãos acariciavam minha cintura.

— Não, eu disse que você tinha que ir. A lista está no balcão da cozinha. Agora me deixe dormir.

Encolhi-me satisfeito quando ele bufou e rolou para o outro lado. Ainda de olhos fechados, respirei fundo. Estava com preguiça naquela tarde. Resmunguei quando Jungkook deitou sobre minhas pernas e arfei, abrindo os olhos. Gritei quando senti seus dentes na minha bunda. Doeu. Tentei me virar, mas minhas pernas estavam presas.

— Seu babaca! Você me mordeu! — Me debati.

— Lindinho, foi você que virou a bunda para mim. Eu não resisti, porque gosto dela. — Jungkook se defendeu, soando inocente.

— Problema seu! Ela te odeia! — Tentei me virar, mas não consegui. Arfei quando ele subiu, colocando seu peso sobre mim. Não conseguia me mexer.

— Você vai comigo ao supermercado agora?

— Não… — Choraminguei. Ele beijou meu pescoço. — Qual é, Jungkook? Me deixa em paz. — Arfei quando ele deixou mordidinhas em meu ombro.

— Por que você é sempre tão estressado comigo? Quando é que você fica feliz?

— Quando você está longe. — Suspirei no momento em que Jungkook se ergueu, mas ele ainda estava sobre minhas pernas e bateu em minha bunda. Olhei por cima dos ombros, com raiva.

— Levanta, Lindinho, você vai para o supermercado comigo e acabou!

— Você não manda em mim.

— Então vou continuar em cima de você. — Respirei fundo, afundando meu rosto no travesseiro. Jungkook levantou minha blusa e beijou minhas costas. Arfei. — Vamos, Lindinho, levante e me dê atenção.

Ele voltou a beijar minha bunda e quando foi morder de novo, me mexi, tentando escapar.

— Está bem, eu vou! Tire sua boca e suas mãos da minha bunda! — Me virei, olhando para ele. Jungkook sorriu.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora