Suspirei, com os braços cruzados, assistindo Jungkook abrir a porta do seu apartamento. Ele sorriu torto, seu lábio inferior estava cortado, e a sua bochecha tinha um hematoma.
— Oi, lindo. — O bom humor dele às vezes era extremamente irritante. Entrei no seu apartamento, sem responder.
Ontem à noite quando ele me levou para as docas, Netan comunicou que para conseguir a quantidade daquela noite, ele precisaria de três lutas. Jungkook fez isso três vezes seguidas, e ainda lutou mais duas de bônus. Ele estava como um demônio louco, e os resultados vieram no dia seguinte: estava com muitos hematomas, pois mesmo que fosse um bom lutador, era impossível não sair machucado depois de tantas lutas. Eu tinha cuidado de seu rosto quando chegamos, realmente não entendia o porquê sempre o acertavam ali.
Jimin havia dito que ele precisava aliviar o estresse, senão iria parar de render nas lutas. Hoseok trouxe alguns comprimidos para dor, e Jungkook tomou três de uma única vez. Brigamos depois disso, porque eu disse que ele estava querendo morrer, e ele respondeu: "Relaxa, Lindinho, sempre tomo três de uma vez". Ele queria se matar, só podia ser. Acabei ficando em seu apartamento, e dormi no sofá ao lado dele. Para a minha surpresa, Jungkook não havia comprado uma cama. Ainda bem que eu não perguntei onde ele transava, quando levava alguém para o apartamento dele.
Quando eu acordei, deixei Jungkook dormindo, e fui para o meu apartamento, me arrumar para a faculdade. O apartamento dele era tão vazio, que em determinados pontos, se ouvia até um eco. Eu já tinha perguntado a Jungkook sobre isso também, e ele disse que não se preocupava em mobiliar o apartamento; enquanto ele tivesse uma dívida para pagar, nunca pararia em uma cidade, então não valia a pena criar raízes em um lugar no qual você não pode permanecer. E, sinceramente, o pensamento de que ele poderia ir embora, pareceu um pouco angustiante para mim. Eu esperava nunca na minha vida ouvir ele dizer: "Lindinho, eu vou embora", porque realmente não saberia dizer se ele tinha capacidade de se manter vivo por muito tempo sozinho. Se ele sonhasse em fazer aquilo, eu iria castrá-lo! Juro que iria!
Ele estava se livrando de um hematoma na cintura, mas a tensão tinha retornado, agora todos os músculos de suas costas estavam duros e havia muitos nós. Jungkook era tão irresponsável consigo mesmo, que não entendia que toda pessoa possui um limite, e ele não podia tentar ficar ultrapassando, só porque ele tem um pouco mais de resistência que o resto do mundo.
(...)
— Ai, Taehyung! Porra! — Jungkook arfou, de bruços. — Caralho, isso dói!
— Se você ficasse quieto, passaria rapidinho — me defendi, pressionando suas costas.
— Porra, Lindinho! Eu juro que vou bater nessa sua bunda, sei que está fazendo de propósito. — Ele arfou, tentando olhar para mim sobre os ombros, enquanto eu levantei o queixo, revirando os olhos.
— Você teve cinco lutas seguidas e a culpa é minha?! — perguntei, incrédulo, enquanto pressionava um ponto em suas costas. Ele arfou, deitando a cabeça no chão.
— Eu tinha ficado excitado quando disse que faria uma massagem, mas isso dói. — Ouvi Jungkook resmungar.
— Devia ter me ouvido e só participado de uma — eu disse com raiva.
— Eu ainda estou vivo — ele resmungou.
— Mas vai acabar se quebrando. — Jungkook chiou, mas não falou nada.
Ele estava deitado no chão do seu apartamento e eu estava em cima dele, com uma perna de cada lado, ajoelhado, enquanto tirava cada nó de suas costas antes de ir para a faculdade. Olhei para suas costas e circulei com precisão um ponto delas, e Jungkook suspirou, aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) Revisão
FanfictionSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Kim Taehyung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando o amor...