"Sempre tenha certeza do que sai da sua boca para não se tornar escravo de suas palavras". Deveria ter levado esse conselho ao pé da letra. Estava acorrentado nas minhas próprias decisões.
Jungkook estava ao lado da porta quando saí da sala do meu pai, segurando um saquinho de gelo contra a minha bochecha, depois de ter olhado o seu joelho lesionado e ter tido certeza de que não o havia machucado. Foi baixo da minha parte usar aquilo ao meu favor. Jungkook tinha os braços cruzados, olhei para ele que respirou fundo. Abaixei os olhos e ele veio em minha direção, segurou na lateral dos meus braços e os afagou.
—Hey, lindinho — Levantei os olhos até os seus e suspirei, comprimindo os lábios, eu queria chorar e pela a forma como seus olhos estavam atentos a mim eu sabia que ele tinha consciência disso. — Está tudo bem?
—Sim — Respondi baixo.
— sua família é uma porra louca — ele disse me fazendo rir, seus braços prenderam minha cintura.
— é
— isso é bom, acho que tenho o perfil certo para isso — Jeon falou revirando os olhos e fiz os mesmo com os meus.
— vou avaliar seu currículo — disse com desdenha empinando o nariz. Mas, então suspirei olhando novamente. Ele esfregou a lateral do meu braço com o polegar.
— Como você está? — Perguntei, segurando seu rosto e vendo uma marca arroxeada na sua maçã do rosto, esfreguei o local com o polegar. — Deixou Dak te bater com força. Vamos colocar alguma coisa.
Ele afirmou com a cabeça e se sentou em um dos bancos próximos, suspirei, colocando gelo no seu rosto. Meu coração estava um pouco estranho. Jungkook olhou para mim com as sobrancelhas juntas.
— Lindinho, diga para mim o porquê desse biquinho.
Respirei fundo, olhando para ele. Meu queixo tremeu, Jungkook segurou na minha cintura quando me sentei em seu colo, em uma das suas coxas. Olhei para o saquinho de gelo na minha mão.
— Sinto que perdi a luta — Respondi baixo e fechei os olhos quando seus lábios esfregaram contra minha testa. — Estou colhendo o que plantei — Olhei nos seus olhos — Disse que nunca ficaria com um lutador na minha vida e olha só. Gritei com o meu pai, dizendo que o odiava por lutar e veja onde me enfiei — Soprei uma risada curta e neguei com a cabeça, vi quando Jungkook mordeu o lábio inferior — Parece que fui derrubado do ringue outra vez, mas agora eu mesmo me derrubei.
Voltei a colocar o gelo contra sua bochecha, Jeon ficou calado por um tempo. Estamos na merda, Taehyung. Deveria aceitar que eu apenas era a decepção de papai.
—Lindinho... — Jungkook juntou as sobrancelhas e eu neguei com a cabeça, não queria conversar, porque provavelmente choraria se fizesse isso e naquele instante eu queria ao menos parecer forte.
—Estou apenas digerindo tudo Jungkook — Sussurrei — Estou digerindo minhas escolhas.
Suas sobrancelhas se juntaram e o intenso da cor verde dos seus olhos faziam coisas estranhas em mim. Ele comprimiu os lábios. Notei quando seu maxilar trincou.
— Você não quer ficar comigo porque eu sou um lutador? Ou por que eu sou muito merda com você? — Ele perguntou receoso, triste e inseguro. Meus olhos se arregalaram, e neguei com a cabeça, abaixando os olhos para o meu colo.
—Se for você, eu estou disposto a ficar com um lutador — Jungkook suspirou alto e sua mão segurou no meu rosto, levantando-o. Senti meu coração parar quando meus olhos esbarraram nos seus. — Não somos o melhor casal do mundo Kook, — Sussurrei — Mas eu quero tentar. Quero que melhoremos. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) Revisão
FanficSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Kim Taehyung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando o amor...