Capítulo 19 O grande Caos e o deus Zeus

8.8K 745 453
                                    

Quando acordei, Jungkook ainda estava dormindo ao meu lado, ele tinha estendido um braço, que estava servindo como meu travesseiro. Estávamos espremidos na cama de solteiro do meu quarto. Me movi, deitando a cabeça em seu peito e ele respirou fundo, seus braços automaticamente me abraçaram. Foi um longo tempo acordando sem ele na cama, agora eu percebia ainda mais a saudade que tinha sentido daquilo.

 Olhei para a janela, vendo o céu claro. Ontem tomamos banho juntos e depois Jungkook dormiu, ele estava cansado. Deslizei as pontas dos dedos pelo seu abdômen, Jungkook gemeu e respirou fundo. Ele estava com uma semi-ereção que dava para ver por cima do lençol. Libido alta do caralho.

— Temos que levantar — falei, mas ele continuou com os olhos fechados. — Sei que está acordado, Jungkook. — Ele abriu um olho.

— Ainda estou dormindo. — Ri e me ergui, beijando sua bochecha.

— Tenho que ir para a academia do meu pai, mas você pode ficar e dormir mais — falei, e Jungkook me olhou antes de revirar os olhos, voltando a fechá-los.

— Não, eu vou com você. Aquele seu ex vai estar lá.

— Jungkook… — suspirei, derrotado. Jungkook abriu os olhos e colocou um dos braços embaixo da sua cabeça, ele olhou para mim e deslizou uma mão pelas minhas costas.

— Lindinho, você sabe que sou ciumento pra caralho.

— Sim, eu sei.

— Ótimo, quero aquele babaca longe de você — ele disse, e uma de suas sobrancelhas se arqueou.

— Dak tem me estressado também.

— Que bom, me deixa descer a porrada nele?

— Não. — Jungkook revirou os olhos, e eu beijei seu queixo. — Você tem que se controlar, Garotão, nem tudo é na base da porrada. Nós perdemos por duas semanas. — Ele suspirou e olhou para mim.

— Eu sei, Lindinho, mas é difícil para mim. Eu tento, mas é tão difícil — ele falou, franzindo as sobrancelhas.

— Eu sei. — Beijei sua bochecha. — E eu valorizo isso. Porém, tente falar mais, okay?

— Okay. — Ele se moveu e me puxou para cima dele, suas mãos deslizaram das minhas costas até minha bunda. — Estou com uma ereção matinal, Lindinho, e ela está ficando maior com você me beijando. — Sorri.

— Devo parar de te beijar então?

— Claro que não.

Ele nos virou na cama e me beijou, e eu deslizei as mãos pelo seu rosto. Jungkook afastou nossos lábios e eu suspirei, olhando em seus olhos. Os cantos dos seus lábios se levantaram em um pequeno sorriso e ele desceu sua mão, deslizando-a para dentro da minha calça de dormir, me fazendo suspirar.

— Jungkook… — Segurei sua mão, parando-a.

— Apenas uma rapidinha — ele sussurrou. — Vamos, fique bem quietinho — ele disse e se inclinou para me beijar, eu arfei sob seus lábios.

— Não gosto de rapidinhas.

— Faremos devagar então — ele disse, voltando a me beijar, seus dedos deslizaram, tocando meu membro, e soltei seu pulso. — Te juro com a minha vida, Lindinho, que eu senti sua falta pra caralho — ele resmungou, me fazendo suspirar.

Minhas mãos o abraçaram e minhas pernas se separaram, para ele me tocar melhor. Elas deslizaram por suas costas e Jungkook puxou minha calça para baixo, e eu fiz o mesmo com o cós da sua calça de pijama. Jungkook se moveu novamente, puxando a minha calça e jogando-a no chão, junto com a sua. Ele suspirou, apoiando os cotovelos ao lado do meu corpo, minhas mãos desceram pelo seu abdômen e segurei sua ereção, movendo minha mão e sentindo-o ficar mais duro. Ele respirou fundo, apoiando sua testa na minha.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora