Eu estava deitado de bruços e sentia um peso em minha cintura. Abri os olhos, encarando a parede do meu quarto e respirei fundo, fechando-os outra vez. Abracei meu travesseiro. Meu corpo estava mole. Ouvia a respiração profunda de Jungkook atrás de mim. Olhei para o relógio, ao lado do meu abajur, e meus olhos se arregalaram.
— Puta merda. — Me levantei, pegando meu telefone para conferir a hora. Eram 8:20. — Que merda.
Virei para Jungkook, vendo-o virado para mim. Os lençóis cobrindo-o só da cintura para baixo. Seu peito nu, suas tatuagens gritavam para mim, cobrindo praticamente seu corpo inteiro.
— Jungkook! — Balancei-o, assustado por estarmos tão atrasados — Acorda! — Puxei os lençóis dele e esbugalhei os olhos, ao vê-lo completamente nu. Arfei, olhando para mim e minhas bochechas arderam, pois eu estava do mesmo jeito. Meu coração saltou loucamente quando vi pequenas marcas vermelhas nas minhas coxas, e flashs da noite anterior vinham para mim. Eu transei com ele… Cacete, eu transei com Jungkook e gemi feito uma puta para ele.
Ofeguei, colocando as minhas mãos na boca… e agora… papai, eu caí na tentação. Estava pronto para surtar quando Jungkook se moveu e abriu os olhos, mas ainda estava sonolento. Suas sobrancelhas se apertaram ao mesmo tempo em que ele esticou a mão em minha direção, massageando meus quadris.
— A gente vai para um segundo round, Lindinho? — ele perguntou baixo e rouco. Ofeguei, lembrando-me como ele me fez gozar, apenas com estocadas e seguidamente em um pequeno intervalo. Eu tive um orgasmo anal… eu nunca havia tido um orgasmo anal!!!
— Não — respondi, me levantando e ficando de joelhos na cama. Uma pontada veio pelos meus quadris, enchendo meu corpo de dor. Porra! — Estamos atrasados. Rápido, levanta!
Ele arfou e virou de bruços, voltando a dormir.
— Não, não dorme — choraminguei. Me movi até ele, balançando-o de novo. — Jungkook, você não pode dormir.
— Lindinho, vamos dormir. Depois a gente transa mais e dorme de novo. Amanhã a gente vai. — Arfei quando ele disse, sem nem olhar para mim.
— Jungkook! Eu tenho um teste na primeira aula! — Ele bufou, se virando e me encarando.
— Não dá para ser amanhã?
— Não! Levanta!
Levantei-me, ignorando cada dor que meu corpo sentiu, indo em direção ao banheiro, e entrei no box. Ok… Taehyung, não temos tempo para surtar. Primeiro a aula, e depois você surta por ter dado seu rabinho para o Jungkook. Disse a mim mesmo, tentando controlar minhas pernas moles. Está tudo bem… podemos lidar com isso… cacete! Não, eu não posso! Eu transei com ele e foi bom! Assustei-me quando o box foi aberto novamente e me encolhi de costas, olhando para Jungkook sobre os ombros. Meu deusinho, ele vai me comer de novo!
— O-o que está fazendo? — perguntei quando ele entrou e fechou a porta logo em seguida.
— Será mais rápido se tomarmos banho juntos. — Apertei os olhos quando ele falou aquilo. Jungkook ligou o chuveiro, colocando na água quente, e testou a temperatura antes de estender a mão na minha direção. — Venha, a água não está mais fria.
O olhei de cima a baixo de forma acusadora, observando seus músculos relaxados, seus quadris finos e ombros largos; seu torso coberto por tatuagens, cicatrizes e hematomas. Pequenas marcas de unhas estavam em seu antebraço e em suas coxas. Seu pau flácido e grande na minha frente… aquilo entrou em mim? Aquela porra dura entrou em mim?! Arregalei os olhos, sentindo que estava prestes a surtar.
— Meu lindo, venha, hm… — Jungkook disse. Ofeguei, fazendo um biquinho e me aproximando dele.
— Sem palhaçada — eu disse, apontando para ele, mas ri quando ele fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) Revisão
FanfictionSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Kim Taehyung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando o amor...