Capítulo 12 Jantar a moda Caos

10.2K 835 465
                                    

— Tae… — Hoseok sussurrou ao meu lado enquanto o professor explicava no quadro. Desviei os olhos para ele, juntando as sobrancelhas e o questionando. Ele mordeu o lábio inferior, olhando para o professor antes de voltar para mim. — Você quer ir para a minha casa com o Jungkook? — Arfei, comprimindo os lábios e afirmei com a cabeça. Ele sorriu. — Legal! Vocês podem ficar no quarto que era seu.

— Dormir na sua casa? — questionei e ele juntou as sobrancelhas.

— É! Não se preocupe, você sabe que se eu e o Yoongi quisermos fazer alguma coisa, vocês não vão ouvir — Hoseok disse rindo e eu arfei, sorrindo apertado. Aquele não era o problema. O problema era o humor do Jungkook depois da luta.

— O Jimin vai? — perguntei nervoso e Jimin se apoiou na cadeira, dobrando-se sobre nós.

— Eu até queria, mas não vai dar. Terei que ir para casa dos meus pais hoje porque é aniversário do meu avô. — Suspirei, afirmando com a cabeça, antes de voltar a olhar para o quadro. Deus, que o Jungkook não tenha uma luta hoje, amém.

Quando o sinal tocou, joguei minhas coisas na bolsa e me levantei, apoiando-me em uma perna e arrastando-a para o lado para sair da cadeira.

— Você vai esperar o Jungkook aqui? — Jimin me perguntou. Olhei para ele e neguei com a cabeça enquanto tentava me equilibrar.

— Vamos esperar no corredor, não quero ficar na sala de aula.

Hoseok segurou um lado da minha cintura e Jimin o outro. Ele pegou minhas coisas e então os dois me ajudaram a chegar ao corredor. Hoseok arfou, me colocando no chão.

— Cara, você é pesado. — Ele reclamou e eu ri.

— Você precisa de uma academia, Hoseok. Jungkook o carregou sem problema por todos os lados — Jimin disse, brincando, e ele revirou os olhos.

— Engraçado, Jimin, a diferença é que eu sou normal. Tae, o Jungkook vem mesmo?

— Vou ligar para ele — eu disse e peguei meu celular na bolsa. Ele nunca se atrasava.

— Ei, Tae! O que aconteceu com você? — Olhei para o lado, vendo o John sorrindo para mim. Sorri para ser legal. Que porra ele estava fazendo ali se o curso dele era do outro lado do campus.

— Pequeno desastre.

Ele abraçou Jimin e Hoseok, então sua mão alcançou minha cintura e ele beijou minha bochecha. Não tinha como não achá-lo legal, ele era sempre carinhoso.

— Me deixe ajudar vocês — ele disse, sorrindo. — Para onde vão?

— Estamos esperando o Jungkook, pois iremos ao refeitório — Hoseok disse e eu balancei a cabeça.

— Eu ajudo. Minhas pernas e meus braços estão à disposição de vocês, meninos. — Começamos a rir e ele sorriu de volta, me fazendo parar. Ah não! Ele estava sorrindo esperançoso.

— Acho legal, estou morrendo de fome — Jimin disse, me fazendo comprimir os lábios.

— Espere, vou mandar uma mensagem para o Jungkook.

Digitei para Jungkook, dizendo que ele não precisava me buscar e que nos encontraríamos no refeitório. Então, joguei meu celular na bolsa. Era apenas uma ajuda. John se aproximou, segurei em seus ombros e ele me pegou no colo. Apesar de tudo, John era alguém legal demais. Meus amigos gostavam dele, e depois que paramos de ficar, até mesmo Yoongi disse que achava que ele seria “O garoto”. Mas mesmo com tudo acabado entre nós, ele era um amigo que valia a pena ter ao lado. Eu sabia que ele estaria à disposição se eu quisesse algo.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora