Capítulo 21 Medalhas de Honra

10.2K 663 331
                                    

Depois da semana mais exaustiva da minha vida, o sábado tinha chegado e era aniversário do meu pai. As minhas malas já estavam prontas e as de Jungkook também e iríamos pegar o voo de madrugada. Sai do banheiro, já vestindo minha calça e Jungkook arregalou os olhos, sentado na cama, pronto e começou a tossir, tirando o cigarro da boca e então ele choramingou.

 — Lindinho não, não. Não faça isso comigo.  — Ele disse frustrado.

 — O que foi? 

 — Você está usando a merda de uma Skinny.  — Ele disse em sofrimento.  — Não me maltrate assim.  — Revirei os olhos me aproximando dele. 

 —  Jungkook não aja como um babaca.  — Ele suspirou em derrota e agarrou a minha cintura, afundando o rosto na minha barriga. 

 — Lindinho, pelo amor de Deus, caralho. Você está tão gostoso que eu fiquei duro.  — Segurei em seus ombros e ele levantou o rosto, olhando para mim.  — Você sabe que eu tenho um ciúme de merda, não faça isso comigo.  — Ele pediu.

 —  Jungkook, a minha calça não tem nada demais.  —  Jungkook suspirou derrotado e olhou para baixo. 

 — Você está gostoso pra caralho.  — Ele ronronou e beijou sobre o meu membro, arfei, apertando minhas mãos sobre seus ombros, ele mordeu de leve o tecido dos jeans e eu me arrepiei.  — Eu preciso ver atrás.  — Ele segurou na minha cintura, me virando e então ele suspirou alto.  — Olhe para isso. Caralho.  — Ele sussurrou para si e puxou o ar pelos lábios, apertando a minha bunda.  — Lindinho você está querendo me matar.  — Arfei, rindo quando me abraçou e beijou minha bunda.  — Está uma delícia, eu amo e odeio essa calça. 

 —  Jungkook, não seja escroto.  — Arfei quando ele mordeu a minha bunda mais uma vez sobre os meus jeans e ele colou sua bochecha na minha bunda  abraçando-a.

 — Adoro a sua bunda.  — Ele disse beijando-a. Segurei nos seus braços em volta da minha cintura e olhei por cima dos ombros. 

 — Você tem um fetiche por bundas? 

 — Não, só a sua.  — Ele falou abafado enquanto a beijava,  Jungkook tirou os braços da minha cintura e agarrou a minha bunda com a mão, apertando com força. Arfei e me afastei.  — Não lindinho, volte, eu quero tocá-la.  — Me virei e Jungkook me puxou pela cintura de novo. 

 —  Jungkook para de ser louco, deixe minha bunda em paz.  — Segurei nos seus ombros e ele juntou a sobrancelha.

 — Ela me pede para ser tocada lindinho. Ela diz:  Jungkook me aperte e me toque.  — Comecei a rir negando com a cabeça. 

 —  Jungkook deixa de ser idiota, ela não diz nada disso.

 —Você gosta de me fazer sofrer, caralho eu nem vou poder tocar na sua bunda quando sairmos do quarto e vão olhar para a bunda que me pertence. Não faça isso comigo.  — Segurei no seu rosto e ele juntou as sobrancelhas. 

 — Vou descer com ela. 

 — Lindinho.  —  Jungkook choramingou. Ele suspirou e suas mãos seguraram minha bunda, arfei em um soluço, levantando os pés quando ele a apertou e dei um passo para frente entre suas pernas.

 —  Jungkook controle seus ciúmes, eu sou seu namorado certo? Não tem porque disso.  — Ele estalou a língua 

 — Vire-se para eu olhar mais para ela. 

 — Você não vai só olhar. 

 — Vou fazer carinho.  — Ele disse e eu ri, me virando.  Jungkook respirou fundo, segurando na minha bunda, apertou-a e a beijou. 

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora