Quando Jungkook ainda não havia voltado, e eu estava sofrendo no meu apartamento, minha mãe ligou para mim. Estava triste, confuso e questionei minha mãe do porque ela havia perdoado meu pai depois de tudo que ele tinha feito de errado. Ela suspirou e contou uma parte da história deles a qual eu não conhecia. Ela me contou que, da mesma maneira que meu pai havia a machucado, ela também tinha machucado o meu pai, e que o primeiro a errar não foi ele, mas ela. Que tinha sido a primeira a trair e que a razão de ele ter subido no ringue no dia em que foi machucado, foi porque papai estava com raiva do seu oponente, por culpa dela.
Quando o machucado aconteceu e ele lutou nas Undergrounds papai havia retribuído a infidelidade dela da mesma maneira. Ela disse que toda a escuridão que ele passou e o quanto ele sofreu por não poder mais subir no ringue, era culpa dela. Eles eram jovens e imaturos e eu havia sido um fruto do que sentiam, mas que não sabiam cuidar daquilo, de mim. Eles estavam magoados um com o outro ao ponto do amor que sentiam ser escondidos pela raiva.
Ela disse que eu estava os assistindo dos meus 7 aos meus 12 anos, que havia algo que tinha acontecido antes e eles nunca falaram o porquê, e talvez, se eles tivessem me explicado, eu nunca teria odiado tanto os lutadores. Ela disse que nenhum dos dois estava certo então não havia quem defender. Eles brigavam constantemente porque não dialogavam expondo o que estava acontecendo com o coração de cada um. Ela contou que, não importa o quanto você ame uma pessoa, se você não contar como se sente vai perdê-la em algum momento. Ela me ensinou que o erro do ser humano é dar valor as coisas somente quando as perde.
Ela contou que nem mesmo ela sabia o porquê havia o perdoado, no entanto disse que, se ele foi capaz de perdoar os erros dela, ela tinha que perdoá-lo também, então eles fizeram a mesma coisa que haviam me ensinado, eles erraram, reconheceram o erro, sofreram as consequências e mudaram. Falou-me que nem sempre as pessoas tomam decisões que dizem que tomariam sem ter passado pela situação antes, mas contou que ela acreditava que tudo havia um propósito e então me revelou algo que me fez pensar muito sobre. Que o mandamento sobre fidelidade e lealdade que papai ensinava era a promessa que eles tinham feito um ao outro quando decidiram mudar, porque acima deles, havia o bem mais precioso de suas vidas, eu.
Beijei a bochecha de Jungkook, me deitando sobre as costas dele. Coloquei seus cabelos para trás, Jungkook suspirou e eu o abracei, deixando mais beijinhos na sua bochecha.
— Kook. — Falei e ele fez um som com a garganta. — Vamos levantar, hoje é a formatura.
— Lindinho, vamos dormir mais um pouco, gente transa de novo e depois eu levo você. — Ri e olhei para seu rosto, vendo-o com os olhos fechados. Coloquei a sua franja para trás.
— Acorda Jungkook. — Ele continuou com os olhos fechados, eu me levantei e sentado nas suas costas e puxei um travesseiro, batendo nele. — Acorda! — Ele bufou e olhou para mim sobre o ombro Arfei quando ele me derrubou e me agarrou, colocando sua perna sobre mim e me prendendo. — Jungkook.
— Lindinho, a formatura é só às 16hs, dá para dormir mais. — Olhei para o seu rosto.
— Não quero dormir. — Ele abriu os olhos.
— Quer transar então? — Coloquei a mão no seu queixo, empurrando-o.
— Jungkook.
— A gente faz uma rapidinha.
— Não!
— Então vamos dormir. — Arfei quando ele me abraçou apertado, olhei para seu rosto e beijei seu queixo. Ele voltou a abrir os olhos.
— Fique me beijando, me deixe duro e eu vou te foder. — Ele falou e eu revirei os olhos.
— Estou ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) Revisão
FanfictionSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Kim Taehyung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando o amor...