Capítulo 7 Cinco Minutos de Bandeira Branca

9K 891 362
                                    

Eu estava quentinho e confortável quando o meu despertador tocou, fazendo eu me encolher, negando acordar. Juntei as sobrancelhas quando senti que dois braços me prendiam, e mais um extra estava cutucando a minha bunda. Uma respiração batia no meu pescoço, era calma e profunda, anunciando que Jungkook estava dormindo colado a mim. O cheiro do sabonete dele tocava minhas narinas. Abri os olhos devagar e olhei para baixo, vendo que seus braços estavam enrolados na minha cintura, e que uma de suas mãos estava repousada na minha virilha, a dois centímetros do meu pau. Ereções matinais não são o tipo de coisa anormal, porém ver a mão de Jungkook quase em cima da minha, me deixou nervoso. Ele chiou atrás de mim e se moveu, me apertando mais, suspirou e beijou minha nuca, me fazendo encolher.

Estiquei a mão, desligando o despertador e quando tentei me levantar, um arfar saiu dos meus lábios, porque Jungkook me apertou, impedindo-me. Tentei me virar para olhar para Jungkook, mas foi em vão.

— Jungkook, me solta. — Reclamei.

— Não, nem pense em levantar. — Jeon murmurou.

— Precisamos ir para a faculdade. — Suspirei, desistindo.

— Vamos faltar hoje.

— Por quê?

— Quero um encontro.

— Vá a merda. — Ele deu uma risadinha no meu ouvido e raspou os dentes em meu ombro, me fazendo arfar e sentir meu corpo tremer com uma sensação gostosa.

— Você não está em condições de negar. — Bufei. — Eu menti muito para seus amigos.

— Não podemos ir se você ficar em cima de mim. — Jungkook me abraçou mais e depois suspirou. Olhei para ele pelo canto dos olhos e quando seus braços folgaram, eu me virei, olhando para ele, que abraçou minha cintura fazendo nossos corpos se colarem. Ele abriu um único olho e eu ri da sua palhaçada. Deslizei os olhos pelo seu rosto, até acordado o filho da puta era bonito.

— É a primeira vez que durmo com alguém. — Meus lábios se entreabiram, fiquei chocado.

— Você nunca fez uma festa do pijama com seus amigos quando era criança?

— Eu não tinha amigos quando era criança. — Meu coração doeu ouvindo aquela declaração, suspirei e o abracei, pressionando meu rosto em seu peito. Talvez eu pudesse aproveitar só um pouquinho aquele momento. Ele era enorme, era uma delícia abraçar ele. Jungkook gemeu longamente e segurou em uma das minhas pernas, trazendo-a para sua cintura.

— Acho que vou dormir com você todos os dias a partir de agora. — Arregalei os olhos, indo para trás.

— Credo, não! — Falei, tentando me soltar, mas ele me segurou mais forte, enquanto ria.

— Você não está em condições de negar, me deve. — Olhei para Jungkook de maneira acusadora e ele arqueou uma sobrancelha.

— Você está se aproveitando — falei, o fazendo rir.

— Sim, eu estou e estou duro também. — Tentei ficar sério, mas sua honestidade me fez rir. Jungkook soltou minha cintura e rolei para o lado. Então olhei para ele enquanto ainda estava de bruços.

— Babaca.

— Ainda são oito horas e você já está me xingando, Lindinho. — Dei de ombros e Jeon sorriu, colocando as mãos atrás da cabeça. — Sua boca suja me excita, penso em como deve ser você xingando enquanto te fodo com força.

Me coloquei de joelhos na cama, segurei um travesseiro pela lateral e puxei com força, batendo em Jungkook, ele se assustou e olhou para mim quando repeti o ato.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora