Suspirei quando Jungkook beijou minhas costas, ele deslizou as mãos pela minha cintura e eu resmunguei quando puxou o lençol. Tentei escapar das mãos dele, mas ele se colocou sobre mim, sentando sobre as minhas pernas, resmunguei e tentei voltar a dormir.
— Acorde lindinho, hoje é o último dia do ano e eu estou pensando em como devo passar ele com você. Te quero nu andando pelo apartamento e então eu te fodo em todos os cômodos? Ou quero você nu na cama o dia inteiro, enquanto eu passo o dia transando com você? — Ele puxou o ar pelos lábios. — Estou tão indeciso. — Olhei para ele por cima dor ombros.
— Vai se foder.
— Vamos agora? Me dê um beijinho antes. — Ele falou risonho e eu bufei, afundando o rosto no travesseiro. — Um beijinho lindinho. — Jungkook disse, beijando minha nuca. Ele se sentou nas minhas pernas e puxou minha calça de dormir para baixo, junto com a minha cueca. — Oh! Olá! — Ele disse, me fazendo rir do quanto ele podia ser estúpido. — O que você disse? Que eu devo te beijar? Sim, agora mesmo e eu vou adora dar mordidinhas também. — Dei um gritinho quando ele mordeu minha bunda e beijou-a.
— Jungkook! — Falei rindo. — Sai seu escroto. — Me virei e ele subiu, se apoiando nos cotovelos. Abracei seu pescoço e ele deitou a cabeça no meu ombro. Respirei fundo, prendendo as minhas pernas nele e fechei os olhos, deslizando as mãos pelos seus cabelos.
— Vamos levantar lindinho. — Gemi em desagrado quando ele se levantou. — Jimin ligou e disse que vem te buscar em uma hora com Hoseok, aonde vocês vão? — Abri os olhos.
— Ao salão, vou mudar a cor do cabelo. — Ele estalou a língua.
— Eu gosto do castanho. — Ele disse e eu afirmei com a cabeça, fechando os olhos com sono e sentindo a respiração de Jungkook contra meu pescoço. Ele beijou ali.
— Mas vou mudar. — Sussurrei e ele fez um som em concordância.
— Então vamos fazer uma rapidinha antes de você sair. — o empurrei pelos os ombros.
— Não.
— Porra lindinho! você não pode me negar isso. — Ele choramingou e eu ri.
— Posso sim, quer ver? — Ele estalou a língua, apoiando a cabeça na mão e o cotovelo na cama.
— Eu gosto de te foder até você não aguentar mais e gritar enquanto eu continuo te fodendo com força, te ouvir gemer, mandando eu ir mais forte, quando você tem mais de um orgasmo é uma delícia. Aí depois você fica todo manhoso, pacote completo. — Ele disse rindo, eu o empurrei e neguei com a cabeça, me levantando. — Quer companhia no banho? — Ele falou risonho e eu revirei os olhos.
— Não idiota. — Falei, olhando sobre os ombros. — Você é um babaca desgraçado.
Jungkook estava jogando no sofá quando eu passei por ele, seus olhos saíram do seu jogo e ele me secou de cima a baixo, lambendo os lábios.
— Uou lindo, que delícia. Dê uma voltinha para que eu possa admirar a sua bela bunda.
— Vai se foder. — Ele riu e encostou a cabeça no braço do sofá. — Estou indo, Hoseok já está lá em baixo.
— Venha me dar um beijinho antes de sair. — Revirei os olhos rindo e mandei um beijo para ele.
— Ei! — Ele falou quando abri a porta e ele se sentou no sofá. — Porra lindinho, meu beijo, eu não ganhei hoje ainda, você não pode sair assim.
— Se eu chegar aí você vai me agarrar — Jungkook sorriu atrevido.
— Venha cá lindinho. — Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) Revisão
FanficSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Kim Taehyung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando o amor...