Capítulo 5: Mentiras e Confusões.

9.3K 933 682
                                    

Primeiro dia de aula e eu já estava fodido! Já podia começar a me preparar para pular da ponte no exato momento em que cheguei na faculdade, porque Hoseok e Jimin estavam me esperando na entrada com os braços cruzados. Fechei os olhos com força e choraminguei enquanto caminhava até eles. Seokjin havia ligado para eles, o que significou um amontoado de mensagens em meu celular e dois amigos putos da vida comigo, e para ajudar eu não as respondi. Parabéns Taehyung, o dia da sua morte é hoje!

— Que história é essa de namoro, Taehyung? — Jimin perguntou, nervoso. Comprimi os lábios, abaixando os olhos para os meus pés. Apertei com força a alça da minha bolsa.

— Você morou comigo dois anos, Tae, e eu não sabia de namoro nenhum. — Hoseok disse, e eu suspirei. Olhei para o lado. Merda! Jesus, tenha misericórdia, eu apenas preciso de um visto.

— É complicado. — Comecei a coçar a nuca. O que eu estava fazendo era errado e arriscado, então não podia envolver meus amigos naquilo.

— Estamos ouvindo. — Fechei os olhos com força. Eu merecia esse castigo.

— Nós estávamos separados há um tempo. — Olhei para as pessoas entrando. Coloquei a mão no bolso, me balançando no lugar.

— Desde quando vocês voltaram? — Jimin questionou e eu dei de ombros. Eu não era um bom mentiroso.

— Desde que ele voltou — resmunguei. — Quer dizer, você sabe, essas coisas são complicadas — comentei, gesticulando, e eles bufaram.

— Voltou? Ele estava fora? — Hoseok perguntou e eu suspirei, fazendo minha melhor cara de dó para conseguir convencê-los.

— Sim, nós brigamos antes dele ir embora, e então ele voltou. É complicado — falei, fazendo um biquinho, e olhando para eles sobre os cílios.

— Certo, mas quem é ele? — Jimin perguntou, arqueando uma sobrancelha, e eu arregalei os olhos. Mas antes que eu respondesse, ouvi um barulho de moto que fez meu estômago embrulhar ao reconhecer. Olhei sobre os ombros, e meu queixo caiu.

Piedade, Jesus! Eu prometo ser um bom menino.

Arfei, olhando Jungkook parar sua moto do outro lado da calçada. Ele tirou o capacete, passando a mão no seu topete, os músculos dele contraíram e seus olhos se apertaram quando o vi desligar a moto e descer dela. Olhei ao redor, percebendo que o filho da puta estava fazendo uma cena, e todos estavam olhando para ele. Quando os meus olhos voltaram para o Jeon, eu o assisti jogar a mochila sobre os ombros, caminhando em minha direção. Parecia que ele estava em câmera lenta. As calças de couro marcavam suas coxas e a camisa preta estava apertada no seu peitoral. Ele segurava o capacete e a jaqueta de couro na mão, e um sorrisinho cafajeste brotou em seus lábios. Puta que pariu...

Eu estava surpreso, ao ponto de não conseguir desviar os olhos. Por que eu tinha a droga de um lutador gostoso no meu pé? Jungkook subiu os degraus, parando na minha frente. Pisquei, surpreso, fechando a boca.

— Lindinho, por que não esperou para vir comigo? — Ele perguntou se aproximando, e eu arfei, dando um passo para trás.

— O que está fazendo aqui? — Ele deu de ombros, e eu olhei para ele de cima a baixo. Por que está vestido como um filho da puta gostoso?!... Ele é um filho da puta gostoso, Taehyung.

— Fui transferido para cá. — Olhei para meus amigos, assustando quando Jungkook segurou na minha cintura. Ele se inclinou beijando a minha bochecha, e eu abaixei os olhos, porque não conseguia encarar Hoseok e Jimin depois disso. Porra!

— O que?! — Hoseok gritou. — Não! — Fechei os olhos com força. Onde está a sua misericórdia, Deus? Estou em um lamento de desespero aqui.

— Hyung, Jimin, esse é meu namorado — sussurrei. Jimin começou a rir, se curvando até o chão, mas Hoseok ficou em silêncio. Ele me lançou um olhar acusador, e eu desviei meus olhos para o lado, me sentindo culpado.

Underground 1 : Dentro do Ringue. ( Taekook version ) RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora