capítulo cinco.

3.2K 322 417
                                    

Demorou mas postei. Desculpem pelo atrasado, tive alguns bloqueios, mas finalmente saiu. 2023 chegou e eu desejo a todos um ótimo ano. Comentem o que estão achando, que me anima bastante, e boa leitura!!

[☆]

- TU BEIJOU O HEESEUNG? - gritou Jongseong, em puro choque, atraindo atenção de quem estava próximo. Eu o fitei em pânico e tampei sua boca com as mãos, tentando mante-lo quieto. - Ewwn, tira essa mão imunda da minha boca. - fingiu nojo e afastou aos tapas minha mão de seus lábios.

- Qual é, minha mão é bem limpinha. - me defendo, fazendo bico. Jongseong me ignora e se aproxima, sussurando:

- Eu não acredito que você finalmente perdeu a virgindade da boca. - riu animado, me fazendo revirar os olhos. - Precisamos dar uma festa, comemorar esse momento histórico. - caçoou, rindo quando bufei e o mostrei o dedo do meio.

- Para com isso, cara. - resmunguei, envergonhado. depois que eu beijei heeseung, sai correndo para sala de aula, alegando que o intervalo já havia terminado; e não era mentira, porém, é claro que não foi só por esse motivo, mas heeseung era bonzinho demais para questionar.

- Foi bom? ele beija bem? - voltou a sussurrar, curioso. para a sorte dele, e azar o meu, nosso professor de matemática estava atrasado, então estávamos com um tempinho livre.

- Sim, foi muito bom, e sim, ele beija bem. - digo, rindo quando jongseong grita mudo ao meu lado; completamente contente pela perda da virgindade da minha boca.

- Jungwon vai surtar quando souber. - neguei com a cabeça, rindo fraco do meu amigo e do seu jeito único, leia-se estranho, todavia, sinto um olhar sobre mim, e quando olho envolta da sala, noto que taehyun me fitava fixamente; achando esquisito, lanço um sorriso pequeno para ele, e sou prontamente retribuído.

- Peço perdão pelo atrasado! Abram na página 65 da apostila. - diz senhor kang, nosso professor de matemática, assim que adentra a sala. Alguns alunos reclamam baixinho, mas fazem o que fora mandado.

- Praga de matéria. Que ódio que eu tenho dessa merda. - xingava jongseong ao meu lado, pegando de qualquer jeito sua apostila, e abrindo na página 65 com uma carranca.

Cubro a boca com as mãos e dou uma risada, sendo acompanhado por jongseong, que parecia mais descontraído agora.

E assim seguiu o dia. Foquei um pouco mais nas aulas, e me mantive com a mente distraída, vez ou outra eu pegava taehyun me encarando, mas ao notar que eu olhava também, logo desviava. Estranho? sim, mas não parecia ser nada alarmante, então ignorei.

- Quer ir lá pra casa jogar um pouco? - jongseong passa seu braço pelo meu ombro, e caminha comigo até a saída da escola. O céu estava nublado, e o clima havia esfriado. Quando pisei os pés fora da escola, uma brisa fria bateu contra meu corpo, me fazendo encolher; jongseong ao meu lado xingou baixinho, porque odiava o frio, e me abraçou apertado, tentando me aquecer.

- Pode ser, preciso de distração. Só tenho que avisar meu vô antes, ele vinha me buscar. - jongseong assente, e eu saco meu celular do bolso, mandando uma mensagem pro vô avisando que iria passar o resto do dia na casa do jay. Quando ele responde com um ok, caminho com jongseong até sua casa, sentindo novamente um olhar sobre mim. Dessa vez não olhei, sabia quem era, portanto ignorei.

- Viu os meninos? - pergunto, me referindo ao park e o lee. jay arruma a mochila nas costas, e dá de ombros, negando.

- Não, eu nunca os vejo na hora da saída. - murmuro um entendi e seguimos em silêncio durante o resto do caminho.


- Que sono. - jay se joga ao meu lado na cama, e suspira satisfeito, relaxando. não estava nos meus planos, mas eu ainda me sentia triste e a companhia de jongseong me fazia bem; então, optamos por mim passar a noite ali, na casa do mais velho.

𝖭𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝗂? 𝖧𝖤𝖤𝖩𝖠𝖪𝖤𝖧𝖮𝖮𝖭.Onde histórias criam vida. Descubra agora