Oioi galerinha, mais um capítulo saindo, e estou passando aqui só para dizer que no final do cap estarei deixando imagens dos heejakehoon de uniforme para ajuda-los melhor na imaginação.
Acho que esse foi o maior cap que escrevi até agora, então, não esqueçam de votar, que me anima muito e incentiva bastante.
Vou ficando por aqui, boa leitura a todos!
[☆]
Que eu estava nervoso era claro. Assim que adentrei o terraço, joguei minha mochila de qualquer jeito no chão, e passei as mãos pelos fios castanhos do meu cabelo; suspirando uma, duas, três vezes, buscando controlar minha respiração.
Taehyun não me ameaçou explicitamente, ou tentou algo contra mim, ou os meninos; então, por que eu estava tão assustado?
O olhar. Sim, claro. O olhar dele me causava todo esse medo. Me sentia despido, invadido, toda vez que seu olhar caia sobre minha pessoa. Seu sorriso também me trazia sentimentos ruins; não era gentil, e sim esquisito.
Queria gritar, frustrado. Por que tão de repente? ele esperou que eu me aproximasse dos meninos para se aproximar de mim? Ele está planejando algo?
Me tremi só com a ideia. E se ele tentasse algo contra os meninos? Céus, sinto que vou enlouquecer.
Cansado de pensar, me sento em um banquinho que tinha ali, meio velho, torcendo para não quebra-lo e cair de bunda no chão duro.
Meu celular estava dentro da mochila, e o deixei lá; sabia que havia várias mensagens de jongseong, preocupado, confuso também com a minha saída. Mas não estava com cabeça para responde-lo naquele momento. Precisava de um tempo.
{☆}
Jongseong Pov.
O lugar vazio ao meu lado me causava aperto no coração. Jaeyun saiu da sala sem mais nem menos, me deu as costas e ignorou meus chamados. Eu não estava entendendo nada. Ele parecia bem quando acordou, e quando adentrou a sala, eu só..desviei a atenção por alguns segundos, e quando eu vi, ele já estava se levantando as pressas e sumindo de vista.
O mais estranho nem foi isso, e sim o som baixo, mas audível, de uma risada. Quando olhei pro lado, de onde vinha o som, me deparei com taehyun, rindo, sozinho. Ele me fitou e sorriu, acenando fraco. Não o retribui, e fechei a cara, desviando meu olhar dele.
Por algum motivo, não senti boa coisa vinda dele, e associei ele ao jaey. Teria acontecido algo entre eles? Jaeyun haveria de me explicar o que está acontecendo, apesar de eu ter minhas suspeitas.
Quando dei conta, três aulas haviam se passado e nada de jaeyun. O sinal para o primeiro intervalo soou e eu me ergui as pressas da carteira, pegando meu celular para ver se o Sim havia me respondido.
— Nada. - murmurei, respirando frustrado. Enquanto saía da sala tentei ligar para ele, mas só dava na caixa postal. — Porra, jaeyun, cadê tu? - rosnei, nervoso, andando pelo corredor, buscando na memória lugares onde ele poderia estar.
— Hyung? - ouvi a doce voz de jungwon, e quando ergui a cabeça, desviando o olhar do celular para ele, vi que ao seu lado estavam também heeseung e sunghoon. — Aconteceu alguma coisa? - questionou, notando provavelmente meu semblante preocupado. Eles se aproximaram, e eu suspirei, guardando meu celular no bolso.
— Não acho jaeyun. - conto, vendo a confusão tomar seus rostos. — Estávamos na sala de aula, quando do nada ele se levantou, nervoso, pegou a mochila, e saiu, sem dizer nada. - explico melhor.
— Esquisito. - jungwon murmurou, e eu assenti. — É algo com a família dele, será? - questionou, pensativo.
— Não acho, digo, ele me contaria. E ele parecia assustado quando saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝗂? 𝖧𝖤𝖤𝖩𝖠𝖪𝖤𝖧𝖮𝖮𝖭.
Fanfiction[EM REVISÃO] Em uma bela tarde de domingo, o menino Jaeyun se encontrava em seu quarto, desfrutando de uma boa leitura quando, de repente ouve o grito agudo e fino do seu irmão mais novo, seguido do garoto de fios rosa entrando em seu quarto de form...