capitulo onze.

2.4K 268 469
                                    

— AAAAA! - grito com o celular em mãos, aberto na conversa com Sunghoon. meus olhos estavam arregalados, e eu sentia que iria desfalecer a qualquer momento.

— O que foi??? - Sunoo adentrou o quarto as pressas, com minha mãe logo atrás; ambos me fitavam preocupados.

Sem dizer nada, estico meu celular para Sun, que o pega confuso, e me jogo na cama com o rosto enfiado no travesseiro. O quarto fica alguns segundos em silêncio, até minha mãe quebra-lo com um riso alto.

— Esse surto todo por que disse um 'Eu te amo? - andou em minha direção e deixou um tapa estalado na minha bunda, me fazendo resmungar alto de dor. — Qual o problema? se tu gosta dele, qual o problema em dizer um eu te amo?

— Odeio concordar com gente velha, mas a mamãe tem razão.  - se aproximou e gemeu baixinho quando a Sim desferiu um tapa em seu braço.

— Velho é o mundo, eu sou muito nova

— Ah é sim - Sunoo debochou e os dois começaram uma saudável discussão bem ali. sem paciência nenhuma, me sentei na cama e peguei meu celular de volta, atraindo a atenção dos dois patetas.

— A questão não é essa.. - baguncei meu fios de cabelos.

— E qual é, então? - mamãe cruzou os braços sobre o peito, me fitando.

— Eu pareço um emocionado!! - choramingo, e Sunoo rir. — Quem diz 'te amo em menos de um mês? só pessoas emocionadas - Sunoo se senta ao meu lado, e abraça meu corpo.

— Você tem razão. - provoca, e eu dou um tapa em uma de suas pernas, ouvindo-o resmungar de dor. — Tu e a mamãe só me maltratam, eu sofro demais nessa casa - soprou dramático, acariciando o local batido, que vale ressaltar, nem bati tão forte.

— Sofre nada, seu mimadinho, porque nem lavar tuas cuecas tu lava - alfineto, e o rosado me encara com a mão sobre o peito, indignado.

— Parem os dois ou eu vou meter a sandália em vocês. - a matriarca ameaçou, e tanto eu quanto sun nós calamos. — E você! - apontou para mim com o dedo maior. — Apenas leve tudo numa boa, aposto que vocês já fizerem coisas bem mais íntimas que um eu te amo - pontuou, e eu corei, desviando o olhar. — Viu? - riu, e nós deu as costas, indo em direção a porta. — Termine de se vestir e desce, irei leva-los a escola, e não tolero atrasos. - saiu do quarto acenando, e Sunoo ao meu lado se ergueu.

— Ouve a velha, e leva tudo numa boa, se não o clima fica ruim. - ponderei, e por fim concordei. eles tinham razão, afinal. — Agora para de enrolar, e vamos logo. - bagunçou meus fios de cabelo, e saiu do quarto antes que eu reclamasse.

Apanhei meu celular e cliquei na conversa do Park, lendo e relendo sua resposta.

Ice Prince: Boa noite, gatinho
Ice Prince: Estou indo dormir agora, apesar de estar sem muito sono
Ice Prince: Enfim, te vejo amanhã, bons sonhos, meu amor
Ice Prince: E...também te amo

Me jogo na cama e solto uma gritinho, sem saber o que responder, e se devo responder; a questão é, ele disse eu te amo de volta!!

Abracei meu travesseiro e sorrir largo, sentindo meu coração a todo vapor, e meus rosto quente, provavelmente vermelho; eu definitivamente sou um boiola.

🏙

Piso dentro do pátio da escola, vendo aquela muvuca toda ali na entrada, aglomerando, e dificultando minha passagem. De cara fechada vou pedindo licença ao que tento andar, e quando finalmente me vejo nos corredores, suspiro baixo, aliviado por ver tanta pouca gente ali.

— JAEYUN! - ouço alguém me gritar, e quando me direciono para voz, sinto um tapa forte na nuca, seguido de socos fracos pelo meu corpo.

— Aí caralho! - tento empurrar o infeliz, mas ele tinha o dobro da minha força, e com os olhos fechados ficava difícil dizer quem era.

𝖭𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝗂? 𝖧𝖤𝖤𝖩𝖠𝖪𝖤𝖧𝖮𝖮𝖭.Onde histórias criam vida. Descubra agora