capítulo doze.

2.1K 258 340
                                    

Oi docinhos, apenas passando aqui para alerta-los que este capítulo pode conter gatilhos para alguns.
Tentei não entrar em muitos detalhes na cena, mas deixaria o alerta de gatilho antes dela começar, então não se preocupem.

Esse capítulo foi o mais pesado que escrevi, e depois dele fiquei com um gosto ruim na boca; será o último também, e prometo que daqui para frente as coisas tendem a melhorar.

É isto, boa leitura a todos!

[☆]

Jongseong Pov.

Bufo irritado pela enésima vez no dia, jogando para longe meu celular. Me sentia frustrado, confuso, e com raiva.

Era domingo, e estava ignorando completamente Jaeyun. Desde aquele dia em sua casa, venho me sentindo assim, confuso; para falar a verdade, acho que as coisas estão assim há mais tempo. Quando, de um dia para o outro, tive que começar a dividir meu melhor amigo com aqueles dois, algo em mim pareceu ter despertado, e agora, quando os vejo juntos, meu coração se aperta.

O que raios estava acontecendo comigo? Nem eu sei dizer.

Antes disso, só tinha olhos para o Yang. Gostava de passar tempo com ele, sair consigo, jogar conversar fora, porque, sempre me senti bem em sua doce companhia. E nada mudou. Quase nada. Eu ainda gosto de fazer tudo isso com ele, e aprecio sua companhia, porque me sinto leve com ele; mas, de repente, me vi enciumado por Jaeyun.

No começo, julguei ser normal, porque amigos sentem ciúmes também. Porém, as coisas saíram do meu controle, e, me peguei muitas vezes desejando estar no lugar de Sunghoon, e Heeseung. Me senti ameaçado, e fiquei com medo de perder o Sim. Bobo, eu sei, mas como eu disse antes, as coisas saíram completamente do meu controle.

Assustado com esses novos sentimentos, me afastei um pouco; precisei tirar um dia para pensar, e raciocinar direito. Eu poderia acabar com nossa amizade se fosse imprudente, e isso de longe era o que eu queria. Porra, eu não podia gostar dele, ainda mais assim, do nada. Sempre escutei seus desabafos, e como gostava dos dois, naquela época eu não senti nada, não fiquei enciumado, ou irritado, então..por que merdas eu estava assim agora?

Eu tenho que me colocar no meu lugar. Sou só o melhor amigo, nada mais. Esse sentimento, devo extermina-lo, pelo bem da nossa amizade.

🪐

Não muito longe dali estava os três, tão próximos, tão apaixonados, e porra, como aquilo me doeu por dentro; eles sorriam abertamente uns para os outros, e se tocavam de forma íntima, como se estivessem juntos a anos. Eu tentava fingir indiferença, mas queria correr para longe dali e chorar em uma das cabines do banheiro. Por aquilo de repente? Por que estava sofrendo assim? O universo deve mesmo me odiar.

— Se olhar um pouco mais, eles vão notar. - Jungwon disse, parado ao meu lado, sem me fitar. Com o susto, coloco a mão no peito, e o ouço rir contido da minha reação.

— Não sei do que está falando. - disfarço, ou tento, e o vejo me encarar com aqueles olhinhos grandes e brilhantes.

— Sou uma pessoa bastante observadora, Hyung. E esse olhar.. - apontou para os meus olhos. — É de alguém que está sofrendo.

Mordo meus lábios, me sentindo idiota por ser tão óbvio, e suspiro, bagunçando irritado meus fios de cabelo.

— Eu.. - começo, mas não consigo concluir a frase. Jungwon sorrir, e por alguns segundos, me sinto calmo, sorrindo junto com ele involuntariamente.

— Tudo bem, Hyung, não precisa falar nada. - pegou em minha mão, e fez um rápido carinho com o dedão em minha palma. — Mas saiba que se precisar desabafar, estarei aqui.

𝖭𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝗂? 𝖧𝖤𝖤𝖩𝖠𝖪𝖤𝖧𝖮𝖮𝖭.Onde histórias criam vida. Descubra agora