capitulo dezoito.

2.8K 222 677
                                    

Meu quarto se encontrava, para não dizer uma zona, um pouquinho bagunçando.

Minha mala azul estava aberta em cima da cama, já com algumas roupas dentro, todos bem dobradinhas e limpas, e havia blusas, calças, shorts e até cuecas espalhadas ao redor do quarto, enquanto eu me mexia de lá pra cá escolhendo quais levar.

Sunoo e mamãe não estavam muito diferentes; o mais novo em um patamar pior que eu e a Sim mais velha, já que ele tinha tanta roupa, e queria levar todas, porque, segundo sua fala: é sempre bom estar preparado.

Idiota. Eu sei.

Ele só vai se encher de coisa atoa.

Mas já que a mala não é minha, e não vai ser eu a andar com ela pesada, estou cagando para isso.

Insira-se risada maléfica aqui.

- Céus, Jaeyun!

Olho para trás, e vejo a figura baixa da minha mãe encarando o quarto com horror.

Quanto exagero. Pensei.

Ou talvez, nem tanto.

- Eu vou arrumar antes de ir, prometo. - dou um sorrisinho amarelo, e sou retribuído com outro, irônico.

- Claro que vai. - o deboche dançou em seus lábios, e eu fiz bico, ofendido pela sua dúvida. - Enfim, não vim aqui pra falar disso. - andou por meio das peças de roupas jogadas no chão, e se sentou no único canto livre da minha cama, já que o resto ocupava alguns sapatos e produtos de pele.

- Veio falar sobre o que, então? - lhe dei as costas, e voltei a dobrar mais algumas blusas, organizando na mala de modo que não ocupasse tanto espaço.

- Vamos sair amanhã por volta das sete, em ponto. Seu avô disse que vai deixar a chave da casa embaixo no tapete, e disse também que já comprou comida pro batalhão que eu tô levando, vulgo Jongseong e Niki.

Dou uma genuína risada, e me assusto quando meu irmão aparece na porta, um pouco descabelado.

- Irmãozinho.. - me chamou com falsa doçura, e eu reviro os olhos, já sabendo onde ele queria chegar.

- Não tem espaço na minha mala 'pra suas roupas, nem precisa chantagear. - vejo o sorriso "doce" do meu irmãozinho morrer, e em questão de segundos se transformar em uma carranca.

- Horroroso. - e saiu batendo o pé, arracando de mim um sorriso maléfico.

- Crianças. - mamãe revirou os olhos, e se levantou, driblando novamente as roupas no chão, até chegar no batente da porta. - Avise seus amigos. Quero todos aqui seis, no máximo seis e meia. Viu, mocinho? - apontou o dedo indicador para mim, com os olhos cerrados, e eu assenti, rindo. - Aluguei um carro de oito lugares para a viagem, estou tão animada. - e saiu dançado pelo corredor, indo socorrer um Sunoo desesperado para levar mais roupas.

Voltando a arrumar minha mala, sinto meu celular dentro do bolso vibrar, e então vibrar de novo, e mais uma vez.

Deixando um pouco aquela arrumação de lado, apanho o aparelho do bolso, e ligo a tela, clicando na notificação do grupo da viagem criado por mim alguns dias atrás.

Grupo;
Jeju lá vamos nós!!

Best: Acabei de arrumar minha mala
Best: Que horas a gente sai amanhã, meu querido, e amado, amigo?

Me: Falso
Me: Sete horas, em ponto!!

Best: Pq tão cedo??? 😫😫

Me: Tá reclamando?
Me: Então vai ficar
Me: 🤭🤭

𝖭𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝗂? 𝖧𝖤𝖤𝖩𝖠𝖪𝖤𝖧𝖮𝖮𝖭.Onde histórias criam vida. Descubra agora