Oi anjos, fiquei uns dias sumida mas cá estou eu. tive problemas de saúde, mas estou melhor agora, e..estamos de capa nova!!! queria agradecer mais uma vez a @C__Sun pelo trabalho incrível!!
O capítulo de hoje tende a ser emocionante, emoções diversas. Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar que me anima muito!!
É isto, boa leitura a todos.
[☆]
Não contei ao jongseong sobre a mensagem esquisita de ontem; não parecia ser nada demais, e não queria preocupar ele, já que o moreno tende a ser bem paranoico as vezes.
Porém, assim que pisei meus pés na escola, aquela sensação de estar sendo observado voltou. Era estranho, parecia que cada passo meu estava sendo vigiado. Jongseong estava alheio ao meu desconforto, o que era bom, não parava de tagarelar sobre o jungwon, e com isso, me distraí um pouco.
— ..e ele me mandou mensagem ontem, marcamos de sair depois da aula. - disse por fim. provavelmente falou mais coisa, mas foi tudo o que consegui captar. tentando disfarçar que estava com a cabeça longe, portando não o ouvi direito, sorrir pequeno, e toquei em seu ombro.
— Que bom, espero que se divirtam. - apertei de leve seu ombro, ainda sorrindo, e jongseong me olhou esquisito, como se finalmente tivesse notado minha estranheza; porém, antes dele me questionar e me encher de perguntas, sunghoon se aproximou de nós com um largo sorriso, atraindo nossas atenções.
— Oi garotos. - nós cumprimentou, gentil, parando logo a nossa frente. — Uau, gatinho, parece que faz uma década que eu não te vejo. - pousou o olhar em mim, e eu corei, envergonhado com o apelido.
— Sim..como tem estado, sunghoon? - perguntei contraído, coçando a nuca em pura timidez. Jongseong ao meu lado fitava tudo com um sorriso zombador, se divertindo com meu constrangimento.
— Bem, bem. - respondeu descontraído, me fitando com carinho. Aquele olhar..me deixou desconcertado, só o recebi por parte da minha mãe e avó, nunca de outra pessoa; era novo para mim, mas gostei.
— Casal, tô saindo. Preciso encontrar o jungwon antes da aula começar. Beijinhos. - a saiu acenando, com aquele maldito sorriso. Casal?? aquela cobrinha, aposto que fez de propósito, ele adora me colocar em uma situação onde eu sinto vontade de afundar minha cabeça no chão, e nunca mais sair.
— Então somos um casal. - sunghoon quebra minha linha de pensamentos, onde eu docemente encho jongseong de porrada, e atrai minha atenção novamente para si. Ele sorria para mim, mas havia algo errado. seu sorriso era ladino, e ele se aproximava lentamente de mim, como se eu fosse uma presa. — Sabe, jaey, fiquei sabendo que beijou o heeseung..
Murmurou, calmo. Ele não parecia chateado ou algo assim enquanto falava, parecia desejoso, como se desejasse muito algo.
— Ele me contou que seus lábios são macios e gordinhos, bom de morder. - seu corpo agora estava colado ao meu, e aos poucos ele ia me empurrando para trás até minhas costas se chocarem de leve com um dos armários do corredor. Sua mão pousou em meu rosto, e eu engoli em seco quando seu olhar caiu sobre meus lábios. — Quero muito prova-los, jaeyun.. - sua voz sairá baixa, rouca, e aquilo me causou um frio gostoso na barriga. — eu posso? - subiu o olhar até chegar aos meus, e eu posso jurar que vi um brilho ali, um brilho diferente, carregado de desejo.
Não o respondi com palavras, porque duvido muito que naquele momento conseguisse formular algo digno, e o puxei para um beijo.
Por sorte não havia ninguém nos corredores, jongseong gosta de chegar extremamente cedo, quando a escola está praticamente vazia, e por mais que eu odeie, o agradeceria mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗆𝖾𝗍𝗂? 𝖧𝖤𝖤𝖩𝖠𝖪𝖤𝖧𝖮𝖮𝖭.
Fanfiction[EM REVISÃO] Em uma bela tarde de domingo, o menino Jaeyun se encontrava em seu quarto, desfrutando de uma boa leitura quando, de repente ouve o grito agudo e fino do seu irmão mais novo, seguido do garoto de fios rosa entrando em seu quarto de form...