Capítulo 2 vizinho babaca, visto estupido

528 51 39
                                    


Havia duas coisas que eu não conseguia fazer, no qual estava me deixando irritado. Primeiro não conseguia achar a pasta de pimenta coreana em nenhum mercado; Segundo, evitar Christopher Arcangelo. Aquele filho da puta cretino e gostoso parecia que estava em todo lugar que eu ia e para o meu azar, morava no apartamento ao lado. Todas as noites depois de uma luta, ele tinha um visitante no seu apartamento ou mais de um, as práticas dele eram promíscuas. Ele não valia nem uma moeda de cinco centavos.

Revirei os olhos fechando a porta do meu apartamento, aquela seria minha última tentativa de achar meu tempero favorito ou eu iria apelar para mercados on-line. Odiava fazer compras de mercado. Meus olhos se levantaram quando a porta do apartamento do lado abriu e Christopher saiu, ele usava uma camisa azul marinho e jeans claros. Aquela camisa ficava tão apertada nos músculos do braço dele o deixando gostoso pra cacete, as coxas eram grossas e malhadas, parecia que não tinha uma parte do corpo dele que não fosse definida. Ele era incrível... a não ser a personalidade de merda. Quando ele olhou para mim, um sorrisinho safado contornou seus lábios me fazendo revirar os olhos.

- A visão é boa, Lindinho? Se quiser eu tiro tudo. - ele falou, levantei o nariz, desviando os olhos do seu disposto a ignorá-lo. - vamos Lindinho, não faça assim comigo. Não me diga que você ainda está bravo comigo por causa de ontem. - ele disse rindo e vindo atrás de mim.

- Quem está com raiva de você babaca? Eu não ligo. - falei apertando no botão para chamar o elevador.

No outro dia, graças ao demônio que me fez encontrá-lo, Christopher ainda tinha a ousadia de dar em cima de mim. Ele dava em cima de mim todos os malditos dias com aquele sorriso fofo me deixando com vergonha, eu queria matá-lo, mas também queria sentar no colo dele. Ah! Era o inferno. Eu tinha descido para a academia e o encontrei malhando lá. Era a visão do paraíso se ele tivesse ficado calado, tentei ignorar o fato de que ele estava suado, levantando pesos, mas meus olhos praticamente queimaram seu tanquinho e todos aqueles músculos tensionados, quando ele tirou a camisa, eu achava que tinha babado. Queria tocar e arranhar aquele abdômen, mas o cretino sorriu para mim e eu fiquei tentado jogar um dos pesos que estava usando no meio de sua cara. Era por isso que eu odiava lutadores, eles eram arrogantes.

"Parece que você decidiu cuidar desse corpo, lindinho. Vou adorar ver você fazendo todos os movimentos. Por favor, faça isso de costas para que eu possa admirar sua bela bunda" ele começou fazendo gracinhas. "estou decepcionado comigo mesmo por não ter apertado ela mais quando tive a chance". Ele disse, eu confesso que rir daquilo e quando percebi o dei corda dizendo. "Agora você vai ficar só babando, que pena" Christopher riu, ele se aproximou de mim deixando o peso de lado, enquanto eu estava na esteira, ficou me olhando de cima a baixo, tentei ignorá-lo, mas ele estava gostoso demais malhando e eu fiquei nervoso. Confesso que fiquei imaginando nós dois nos pegando em uma das máquinas, mas não... nem morto eu diria aquilo para ele.

"Podemos fazer uma troca lindinho?" Ele perguntou me deixando confuso e eu cai que nem um patinho, perguntando o que ele queria trocar? "você pode escolher, podemos trocar máquina, beijos, orgasmo e você me deixa foder você, enquanto te faço gozar." Ele falou sorrindo inocente e eu quase caí da esteira. Tentei ignorá-lo depois daquilo, fazer de conta que estava sozinho naquele local, mas ele não estava disposto a me deixar em paz. "Lindinho, quando você fica irritado faz uns biquinhos, suas bochechas ficam rosadas e eu não sei se você está brigando comigo, me seduzido ou sendo manhoso." Eu olhei para ele indignado respondendo, "eu não faço biquinhos!", mas cacete eu sabia que fazia. Achava que ele tinha um espírito masoquista porque não importava quanto eu o ignorava, Christopher continuava na minha cola.

- lindinho, estou brincando, não fique assim... - ele falou quando entramos no elevador, olhei para ele pelos cantos dos olhos dando de ombros, meus lábios se franziram quando Christopher se aproximou, encostei-me à parede e ele faz o mesmo atrás de mim. - lindinho você está fazendo charminho de novo.

Underground dentro do Ringue ( Original Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora