Estava sentado na mesa da cozinha estudando, o professor daquela matéria não explicava bem e tinham coisas que me deixavam confuso. Comprimir os lábios fazendo as minhas anotações. Levantei os olhos para o relógio o vendo marcar 2 da manhã, mordi o lábio inferior levantando indo em direção à varanda, olhando para a de Christopher achando as luzes desligadas. Aonde você está filho da puta?
Voltei para a cozinha terminando meus resumos, arrumei meu material de volta na mochila quando a campainha tocou, levantei os olhos revirando. Demorou pra cacete idiota. Caminhei em direção à porta e quando abri meus olhos se arregalaram ao ver Christopher encostado na parede e seu supercílio cortado, ele estava ofegante e suado. Seus olhos vieram para os meus quando sorriu de ladinho para mim.
— Trouxe pizza, Lindinho. — ele disse ofegante me fazendo abaixar os olhos para o chão, no qual estava o capacete e a caixa da pizza.
(...)
Movi-me em silêncio limpando o machucado no supercílio de Arcangelo. Estávamos na cozinha e a caixa de pizza estava aberta sobre a mesa, enquanto comíamos e eu fazia um curativo no seu machucado. Sentir suas mãos acariciar a minha coxa na parte de trás e seus olhos se levantaram para mim. Comprimi os lábios mordendo o inferior arrumando a maleta, olhei de relance para Christopher, vendo-o devorar um pedaço de pizza e sentei na cadeira ao seu lado cruzando os braços o encarando.
— Que? — ele perguntou levantando uma sobrancelha.
— Desembucha. — falei estressado. — são 2 da manhã e você bate na porta do meu apartamento com uma caixa de pizza e todo quebrado. — Arcangelo pegou um pedaço da pizza colocando na minha frente.
— Trouxe o sabor que você gosta. — Christopher falou, revirei os olhos pegando uma fatia da pizza olhando para ela, voltei a olhar para Arcangelo.
— Quanto é? — perguntei o fazendo olhar para mim. — a dívida, quanto é?
— Lindinho, Christopher é seu namorado falso, não o Caos. — ele me respondeu, virei o rosto empinando o nariz. Idiota!
— Foda-se. — disse desinteressado, olhei para Arcangelo pelo canto dos olhos quando sua mão alcançou a minha coxa, deslizando por ela.
— Você é um lindinho tão mimadinho. — Ele falou me fazendo arfar.
— Vá pra puta que te pariu! — respondi o fazendo rir.
— Lindinho, seu sotaque fica sexy quando você xinga, é uma delícia ouvir.
— 음낭 (Escroto.) — falei o fazendo juntar as sobrancelhas.
— Lindinho, em Inglês. — dei de ombros. Arregalei os olhos quando Christopher segurou nas laterais da minha cadeira me puxando para ele, arfei segurando nos seus ombros quando minhas pernas encostaram-se à dele. — se você falar em coreano irei pensar que você está me convidando para cama.
— Idiota! — disse e ele sorriu de ladinho, respirei fundo olhando nos seus olhos, assistindo suas pupilas dilatarem, apertei as mãos nos seus ombros quando Arcangelo se inclinou. Cacete até quebrado ele era gostoso. As minhas sobrancelhas tremeram quando o seu nariz encostou-se ao meu. — Estou com sono. — falei indo para trás, Christopher fungou se afastando, encolhi os ombros
— Ok. — ele respondeu baixo.
— Christopher. — comecei olhando para ele. — Eu não quero ficar com um lutador. — levantei quando ele não me respondeu e me apressei em direção ao meu quarto, fechei a porta me encostando-se a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground dentro do Ringue ( Original Version)
AksiSérie Mafia Portinari ( Livro 1) VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Min Ryung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando...