Quando acordei, Christopher ainda estava dormindo ao meu lado, ele tinha estendido um braço, que estava servindo como meu travesseiro. Estávamos espremidos na cama de solteiro do meu quarto. Movi-me, deitando a cabeça em seu peito e ele respirou fundo, seus braços automaticamente me abraçaram. Foi um longo tempo acordando sem ele na cama, agora eu percebia ainda mais a saudade que eu tinha sentido daquilo.
Olhei para a janela, vendo o céu claro. Ontem nós tomamos banho juntos e depois Christopher dormiu, ele estava cansado. Deslizei as pontas dos dedos pelo seu abdômen, Christopher gemeu e respirou fundo. Ele estava com uma seme-ereção que dava para ver por cima do lençol. Libido alta do caralho.
— Temos que levantar — falei, porém ele continuou com os olhos fechados. — Sei que está acordado, Christopher — ele abriu um olho.
— Ainda estou dormindo — ri e me ergui, beijando sua bochecha.
— Tenho que ir para a academia do meu pai, mas você pode ficar e dormir mais — Falei, ele me olhou antes de revirar os olhos voltando a fecha-los.
— Não, eu vou com você. Aquele seu ex vai estar lá.
— Christopher — suspirei, derrotado. Christopher abriu os olhos e colocou um dos braços embaixo de sua cabeça, ele olhou para mim e deslizou uma mão pelas minhas costas.
— Lindinho, você sabe que eu sou ciumento pra caralho.
—Sim, eu sei.
— Ótimo, quero aquele babaca longe de você — ele disse e uma de suas sobrancelhas se arqueou.
— Dak tem me estressado também.
— Que bom, me deixa descer a porrada nele?
— Não — Christopher revirou os olhos e eu beijei seu queixo. — Você tem que se controlar, Garotão, nem tudo é na base da porrada. Nós perdemos por duas semanas — ele suspirou e olhou para mim.
— Eu sei Lindinho, mas é difícil para mim. Eu tento, mas é tão difícil — ele falou, franzindo as sobrancelhas.
— Eu sei — beijei sua bochecha. — E eu valorizo isso. Porém tente falar mais, okay?
— Okay — ele se moveu e me puxou para cima dele, suas mãos deslizaram de minhas costas até a bunda. — Estou com uma ereção matinal, Lindinho, e ela está ficando maior com você me beijando — sorri.
— Devo parar de te beijar então?
— Claro que não.
Ele nos virou na cama e me beijou, deslizei as mãos pelo seu rosto. Christopher afastou nossos lábios e eu suspirei, olhando em seus olhos. Os cantos dos seus lábios se levantaram em um pequeno sorriso e ele desceu a mão, deslizando-a para dentro da minha calça de dormir, suspirei.
— Christopher — segurei sua mão, parando-a.
— Apenas uma rapidinha — ele sussurrou. — Vamos, fique bem quietinho — ele disse e se inclinou para me beijar, arfei sob seus lábios.
—Não gosto de rapidinhas.
— Faremos devagar então — ele disse, voltando a me beijar, seus dedos deslizaram, tocando meu membro, e soltei seu pulso — te juro com a minha vida, Lindinho, que eu senti sua falta pra caralho — ele resmungou me fazendo suspirar.
Minhas mãos o abraçaram e minhas pernas se separaram para ele me tocar melhor, elas deslizaram por suas costas e Christopher puxou minha calça para baixo, e fiz o mesmo com o cós da sua calça de pijama Christopher se moveu novamente, puxando a minha e jogando-a no chão junto com a sua. Ele suspirou, apoiando os cotovelos ao lado do meu corpo, minhas mãos desceram pelo seu abdômen e segurei sua ereção, movendo minha mão e sentindo-o ficar mais duro. Ele respirou fundo, apoiando sua testa na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground dentro do Ringue ( Original Version)
AksiyonSérie Mafia Portinari ( Livro 1) VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Min Ryung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando...