— Ryu… — Siwoo sussurrou ao meu lado, enquanto o professor explicava no quadro, desviei os olhos para ele juntando as sobrancelhas o questionado. Ele mordeu o lábio inferior olhando para o Professor antes de voltar para mim. — Você quer ir lá para casa com o Christopher? — arfei comprimindo os lábios e afirmei com a cabeça, ele sorriu — legal! Vocês podem ficar no quarto que era seu.
— dormir na sua casa?! — questionei e ele juntou as sobrancelhas.
— é! Não se preocupe você sabe que se eu e Dylan quisermos fazer alguma coisa, vocês não vão ouvir. — Siwoo disse rindo e eu arfei sorrindo apertado. Aquele não era o problema. O problema era o humor do Christopher depois da luta.
— O Henry vai? — perguntei nervoso e Henry se apoiou na cadeira se dobrando sobre nós.
— eu até queria, mas não vai dar terei que ir para casa dos meus pais hoje, porque é aniversário do meu avô. — suspirei afirmando com a cabeça antes de voltar a olhar para o quadro. Deus, que Christopher não tenha uma luta hoje amém.
Quando o sinal tocou, joguei minhas coisas na bolsa e me levantei apoiado em uma perna arrastando para o lado e saindo da cadeira.
— Você vai esperar o Christopher aqui? — Henry me perguntou, olhei para ele e neguei com a cabeça, enquanto tentava me equilibra.
— Vamos esperar no corredor, não quero ficar na sala de aula.
Siwoo segurou em um lado da minha cintura e Henry no outro, ele pegou minhas coisas e então os dois me ajudaram a chegar ao corredor. Siwoo arfou, me colocando no chão.
— Cara, você é pesado. — ele reclamou e eu rir.
— Você precisa de uma academia, Siwoo. Christopher o carregou sem problema para todos os lados — Henry disse, brincando, e ele revirou os olhos.
— Engraçado, Henry, a diferença é que eu sou normal. Ryu, Christopher vem mesmo?
— Vou ligar para ele — disse e peguei meu celular na bolsa, ele nunca se atrasava.
— Ei, Ryu! O que aconteceu com você? — Olhei para o lado, vendo John sorrindo para mim, sorri para ser legal. Que porra ele estava fazendo ali se o curso dele era do outro lado do campus.
— Pequeno desastre.
Ele abraçou Henry e Siwoo e então sua mão alcançou minha cintura e ele beijou minha bochecha. Não tinha como não achar ele legal, ele era sempre carinhoso.
— Me deixe ajudar vocês — ele disse, sorrindo. — Aonde vão?
— Estamos esperando o Christopher, pois iremos ao refeitório — Siwoo disse e eu balancei a cabeça.
— Eu ajudo. Minhas pernas e meus braços estão à disposição de vocês, meninos — começamos a rir e ele sorriu de volta me fazendo parar, ah não! Ele estava sorrindo esperançoso.
— acho legal, estou morrendo de fome. — Henry disse me fazendo comprimir os lábios.
— Espere, vou mandar uma mensagem para o Christopher.
Digitei para Christopher, dizendo que ele não precisava me buscar e que nos encontraríamos no refeitório, então joguei meu celular na bolsa. Era apenas uma ajuda. John se aproximou, segurei nos seus ombro e ele me pegando no colo. Apesar de tudo, John era alguém legal demais. Meus amigos gostavam dele, e depois que paramos de ficar, até mesmo Dylan disse que achava que ele seria “O garoto”. Mas mesmo com tudo acabado entre nós, ele era um amigo no qual valia à pena ter ao lado, eu sabia que ele estaria à disposição se eu quisesse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground dentro do Ringue ( Original Version)
AçãoSérie Mafia Portinari ( Livro 1) VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Min Ryung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando...