Capitulo 26 Lindinho e Mimadinho

362 35 6
                                    

Christopher  estava sentado no bar junto com Dylan. Havíamos ido, arrastados, em uma boate para comemorar o aniversário de Siwoo. Ele estava extremamente animado e a energia boa que Siwoo emanava sempre nos deixava alegres e confiantes. Ele até havia conseguido arrancar Peter  do seu escritório para ir conosco. Henry  topou de imediato, eu havia comprado um presente para Woo e ele fez um escândalo típico dele e me abraçou apertado. Ele era o amigo que me fazia sorrir só por estar sorrindo.

 

Peter  jogou os braços para cima, dançando e eu ri. Olhei para Henry, que estava dançando com Siwoo e sorri da animação deles. Girei dançando e bebi o restante da tequila no meu copo, me movi-nos mesmos passos que os meus amigos. Olhei para Christopher  que estava com uma bebida na mão, conversando com Dylan no bar, eu havia percebido que eles haviam ganhado uma proximidade e gostava daquilo. Fazia-me pensar que Christopher  agora tinha mais pessoas ao redor dele e isso me deixava feliz.  

 

Ele olhou para mim e deu um sorrisinho safado, bebendo o conteúdo do seu copo e me chamou com a mão. Caminhei até ele e uma de suas mãos agarrou minha cintura, peguei a bebida da mão dele e ele beijou meu ombro, bebi e fiz uma careta, sentindo o gosto da Vodca. Não fazia ideia de como ele bebia aquilo como água. Christopher  deslizou os lábios pelo meu pescoço e beijou próximo a minha orelha.

 

— Não beba muito. —  Ele falou no meu ouvido e revirei os olhos, encostei minhas costas no peito dele e senti quando uma das mãos deslizou para a minha bunda. Olhei para ele por cima dos ombros, segurei no seu queixo e o beijei. Seus braços contornaram minha cintura e ele respirou fundo, pegando o copo dele de volta e bebendo o restante.

 

— Siwoo está bem animado hoje. —  Comentei, olhando para Dylan e ele riu. —  O que você fez?

 

— Comprei uma passagem para irmos para Seul. —  Ele deu de ombros e eu arregalei os olhos.

 

— Sério!? —  Ele afirmou com a cabeça.

 

— Já faz um tempo que ele não via os avós. Vamos daqui dois dias. —  Sorri e Christopher  apoiou o queixo no meu ombro.

 

— Lindinho, você quer ir também? —  Ele me perguntou e eu olhei para ele. —  Eu compro as passagens se você quiser ver seu pai.

 

— Podemos ir no natal. —  Falei e ele afirmou com a cabeça. Olhei Siwoo se aproximar, e Dylan sorriu quando ele pegou a bebida.

 

— O que vocês estão fazendo parados!? —  Ele disse bêbado e eu ri. —  Hoje é dia de comemorar! A esperança de vocês está fazendo aniversário! —  Siwoo falou, apontando para nós e Christopher  soprou uma risada no meu ombro.

 

Dylan se levantou quando foi arrastado por Siwoo para a pista de dança e Christopher  me virou, eu abracei o pescoço dele e o barman serviu vodca. Roubei o copo de Christopher  e ele revirou os olhos, segurando no copo.

 

— Lindinho, pare de misturar bebidas.

 

— Por quê? Você não quer me ver bêbado? —  Perguntei, aproximando meu rosto do dele. —  Eu fico com tesão quando estou bêbado. —  Sussurrei sobre os lábios dele e Christopher  suspirou. Ele tentou me beijar, mas afastei o rosto.

Underground dentro do Ringue ( Original Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora