Capitulo 9 Luva de Boxe

494 46 17
                                    

Suspirei com os braços cruzados assistindo Christopher abrir a porta do seu apartamento, ele sorriu torto porque seu lábio inferior estava cortado e a sua bochecha tinha um hematoma.

- Oi Lindo. - O bom humor dele às vezes era extremamente irritante. Entrei no seu apartamento sem responder.

Ontem à noite quando me levou para as docas, Netan comunicou que para conseguir a quantidade daquela noite ele precisaria de três Christopher fez isso vezes seguidas, e ainda lutou mais duas de bônus. Ele estava como um demônio louco e os resultados vieram no dia seguinte: estava com muitos hematomas, pois mesmo que fosse um bom lutador, era impossível não sair machucado depois de tantas. Eu tinha cuidado de seu rosto quando chegamos, realmente não entendia o porquê sempre o acertavam ali.

Henry havia dito que ele precisava aliviar o estresse, senão iria parar de render nas lutas. Siwoo trouxe alguns comprimidos para dor e Christopher tomou três de uma única vez. Brigamos depois disso porque eu disse que ele estava querendo morrer, e ele respondeu "relaxa, Lindinho, sempre tomo três de uma vez". Ele queria se matar, só podia ser. Acabei ficando em seu apartamento e dormi no sofá ao lado dele, para a minha surpresa, ele não havia comprado uma cama. Ainda bem que eu não perguntei onde ele transava quando levava alguém para o apartamento dele.

Quando eu acordei o deixei dormindo, e fui para o meu me arrumar para faculdade. O apartamento dele era tão vazio que em determinados pontos se ouvia um eco. Eu já tinha perguntado a Christopher sobre isso também e ele disse que não se preocupava em mobilFeiar o apartamento, enquanto tivesse uma dívida para pagar, nunca pararia em uma cidade, então não valia a pena criar raízes em um lugar no qual você não pode permanecer. E, sinceramente, o pensamento de que ele poderia ir embora pareceu um pouco angustiante para mim. Eu esperava nunca na minha vida o ouvir dizer: "Lindinho, eu vou embora", porque realmente não saberia dizer se ele tinha capacidade de se manter vivo por muito tempo sozinho. Se ele sonhasse em fazer aquilo eu iria castrá-lo! Juro que iria!

Ele estava se livrando de um hematoma na cintura, mas a tensão tinha retornado e agora todos os músculos de suas costas estavam duros e havia muitos nós. Christopher era tão irresponsável consigo mesmo que não entendia que toda pessoa possui um limite, e ele não podia tentar ficar ultrapassando só porque ele tem um pouco mais de resistência, que o do resto do mundo.

(...)

- Ai, Ryung! Porra! - Christopher arfou, de bruços. - Caralho, isso doí!

- Se você ficasse quieto, passaria rapidinho - me defendi, pressionando suas costas.

- Porra, Lindinho! Eu juro que vou bater nessa sua bunda, sei que está fazendo de propósito. - ele arfou tentando olhar para mim sobre os ombros, enquanto eu levantei o queixo revirando os olhos.

- Você teve cinco lutas seguidas e a culpa é minha?! - Perguntei incrédulo, enquanto pressionava um ponto em suas costas, ele arfou deitando a cabeça no chão.

- Eu tinha ficado excitado quando disse que faria uma massagem, mas isso dói. - o ouvi resmungar.

- Devia ter me ouvido e só participado de uma - disse com raiva.

- Eu ainda estou vivo - ele resmungou.

- Mas vai acabar se quebrando. - Christopher chiou, mas não falou nada.

Ele estava deitado no chão do seu apartamento e eu estava em cima dele, com uma perna de cada lado, ajoelhado enquanto tirava cada nó de suas costas antes de ir para a faculdade. Olhei para suas costas e circulei com precisão um ponto delas, ele suspirou aliviado.

- Aqui é bom, não é? - Perguntei quando pressionei o mesmo lugar e ele murmurou, concordando. - É porque está muito tenso.

Olhei para o seu rosto, vendo-o relaxado. Agora você acha bom não é filho da puta! Eu deveria deixar você se foder para aprender. Abaixei os olhos para suas costas largas e grandes, onde eram cobertas por tatuagens tribais. Deslizei a mão para baixo e Arcangelo murmurou que estava bom. Espalmei as mãos nas suas costas sentindo os músculos relaxados. Cacete, ele era enorme mesmo. Tudo dele era grande e definido. A minha mente viajou ao imaginar elas contraindo e os músculos tensos, o suor descendo pelas suas costas, ao mesmo tempo em que ele agarrava as minhas coxas com suas mãos grandes e ásperas e me fodia com o cacete do pau enorme dele.... Porra, eu precisava de um exorcismo porque me sentia uma piranha.

Underground dentro do Ringue ( Original Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora