Queria morrer, sumir ou mudar de vida. Naquele momento queria que tudo fosse um grande pesadelo ou se eu tivesse caído, machucado a cabeça e visse que tudo tinha sido uma alucinação. Eu estava ferrado, não sabia porra nenhuma sobre Christopher e ele sobre mim. Quando eu aparecesse no escritório de Peter amanhã, ele ia saber na hora que não tínhamos nada, meu plano iria por água abaixo. Não tinha uma carta na manga, agi por impulso e se quisesse o visto, precisava continuar mentindo até não conseguir mais. As coisas saíram do controle quando abri a boca para o juiz, mas agora eu não podia voltar atrás. Se me mostrasse uma única dúvida, com certeza perderia a luta… mas porque cacete meu advogado é um dos meus amigos?
Choraminguei quando terminei de me arrumar, pois não estava nem um pouco a fim de ir para as docas hoje. Encarei o espelho colocando os cabelos para trás, tinha que me preparar psicologicamente para aquilo. Já fazia muito tempo que não assistia uma luta e não tinha boas memórias delas. Fechei os olhos esfregando o rosto, a última luta que eu assisti foi a que papai perdeu, queria esquecer aquela luta, mas ela me assombrava a todo o momento. Encarei meu reflexo no espelho e arrumei os botões da minha camisa.
— Pelo o visto Ryung, você consegue. — disse olhando o reflexo.
Abri a porta, correndo até o apartamento de Christopher e bati na madeira até ele aparecer sem camisa. Ele tinha um corpo dos deuses e eu o estava secando. Quantos músculos! Eu podia imaginar eles tencionando enquanto ele me fodia com força. Porra Ryung…. Droga eu não conseguia, gemeria pra cacete para ele. Alguém me mate.
Mas ele é a droga de um lutador…. Isso! O novo Min Ryung não ficava com lutadores. Christopher era só o meu visto. Mas eu não consegui evitar, sentindo tudo esquentar dentro de mim.
— Gosta do que vê? — ele perguntou propositalmente quando ele moveu seus músculos contraindo-os. — se quiser eu tiro o resto para você avaliar. — arfei desviando os olhos e cruzei os braços.
Pisquei espantando cada pensamento erótico que surgiu em minha mente. Eu queria pular em cima dele, arranhar suas costas e chupar sua língua. Se controle, Ryung! Implorei a mim mesmo. Não cede! Você é forte porra!
— Preciso que vá amanhã comigo no escritório do Peter — falei mudando de assunto, Christopher cruzou os braços e me deu espaço para entrar em seu apartamento.
— Quem é Peter? — Perguntou, fechando a porta.
— Meu advogado e meu amigo. — falei olhando ao redor.
Era ridículo como ele não tinha quase nada naquele apartamento, quanto um lutador famoso de Underground ganha? Para que ele vivesse tão miseravelmente assim? O prédio era de bons apartamentos, mas se ele não podia pagar porque estava ali? Olhei para Christopher sobre os ombros apertando os olhos, o assistindo se jogar no sofá. Qual era a daquele lutador?
— Okay — me virei para ele sentado na ponta do sofá e cruzei os braços.
— Precisamos fingir bem, Christopher, se Peter acreditar qualquer um acredita. — disse encarando a TV pequena.
— Você está muito nervoso, sente aqui — ele deu duas batidinhas ao seu lado. Revirei os olhos me arrastando até lá e olhei para ele. Christopher colocou os braços no encosto do sofá, atrás de mim. — É só confiar em mim, seu amigo e qualquer um vai acreditar que estamos perdidamente apaixonados um pelo outro — afirmei com a cabeça.
— Eu não sei merda nenhuma sobre você, como vou saber fingir?
— Não precisa saber muito, tudo que precisa fazer é que os outros acreditem que você sabe. As coisas são simples lindinho. É dizer que nos conhecemos no Texas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground dentro do Ringue ( Original Version)
AzioneSérie Mafia Portinari ( Livro 1) VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 Min Ryung é filho do ex-lutador mundialmente famoso, o grande Zeus. Nascido no mundo do ringue,todos esperavam que ele seguisse a carreira do seu grande pai, porém quando...