𝘌𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘱𝘵.1 ༄𝚂𝚎𝚡𝚝𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊 9𝚑𝚛𝚜 𝙰𝙼⏰
Eram exatamente 9hrs da manhã, eu tinha acabado de chegar no meu escritório na 30praum e não via o meu irmão a dias por causa dos shows.
Matheus era muito dedicado no que fazia e isso me dava um orgulho imenso, ele tinha me pedido pra ajudá-lo como administradora do que eu gosto de chamar de seu "império" onde ele e os meninos são os reis desse famoso e glorioso império.Admiro muito o Teto, mas o Wiu... Tem uma coisa que, eu não sei explicar, eu amo a vibe dele, eu sinto arrepios quando escuto qualquer som da voz dele. Ele me dá vários olhares chamativos e irresistíveis a qualquer um.
Mas eu sou comprometida, então com muito custo, resisto.
Estava tranquila em minha sala sentada na mesa, vendo como andava a audiência da 30 nas redes sociais e nas plataformas digitais de áudio.
Escuto alguém bater na minha porta e peço para que entre.- S/n preciso que você cancele a reunião com aquele mano lá, o cara lá da luz tá ligada qual é ?
S/n - Também é muito bom te ver Matheus - falo sem tirar os olhos do computador.
Matheus se aproxima e vem até minha mesa, me levantando e me dando um abraço que me tirava do chão
-Eu sei que você morre de saudades quando eu não tôS/n - Matheus....vc...ta...me esmagando porra - digo com dificuldade.
Matuê - Desculpa maninha, vou buscar os guri ali na lanchonete, quer alguma coisa de lá? - Ele diz se direcionando para a saída
S/n - Não Tuê, pode deixar, o Phelipe vai trazer o meu café daqui a pouco.
Matuê - Ah sim! Era exatamente sobre isso, que eu queria conversar contigo.
S/n - Sobre o Lipe? - Falo me referindo ao meu namorado.
Matuê - Não é da minha conta, mas o meu fake viu um stories dele, com aquela guria, aquela doidinha que você é muito cismada com ela sabe?
S/n - Oque que tem aquela vagabunda??? - Falo me levantando um pouco alterada.
Matuê - Ele tava com ela ontem, no Shopping de outra cidade.
📽️🅕︎🅛︎🅐︎🅢︎🅗︎🅑︎🅐︎🅒︎🅚︎📽️
S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯