❦︎𝑷𝑬𝑸𝑼𝑬𝑵𝑨 𝑨𝒀𝑳𝑨 🧸🎠É uma noite tranquila. S/n está no quarto, deitada, lendo um livro enquanto espera o sono chegar.
A casa está em silêncio, exceto pelos pequenos suspiros de Ayla, sua filha de 5 aninhos, que dorme no quarto ao lado.
Tudo está em paz, até que um barulho vindo da porta da frente quebra a tranquilidade. S/n se assustada.
Wiu chega do estúdio da 30praum, claramente irritado. Ele havia dito que seria uma reunião rápida, mas já passa da meia-noite.
A porta se fecha com força, e os passos pesados em direção à cozinha deixam claro que algo deu errado. Preocupada e irritada, S/n se levanta e vai até a cozinha.
- Que barulheira é essa? E isso é hora de chegar em casa Vinícius?
- Porra, S/n, não vem me encher o saco agora! Foi uma merda de reunião, nada deu certo! - Wiu responde, e levanta a voz.
-Mas isso não te dá o direito de chegar assim em casa! Sua filha tá dormindo, você vai acordar ela. - S/n diz, tentando manter a firmeza.
-Foda-se, S/n! Eu tô puto, tá ligada? Tô cheio de problema e você ainda vem me cobrar calma!
- Escuta aqui caralho, você tá achando que pode gritar comigo só porque tá nervoso? - Ela diz apontando o dedo na cara de Wiu. - Faz isso denovo pra ver se não dorme na rua hoje.
- Prefiro, melhor do que aqui com você falando na merda na minha cabeça.
- Você cala sua boca se não quiser virar camisa de saudade Vinícius William
-Você não entende a pressão S/n! Tô fazendo isso por nós, por essa família, e você só reclama! - Wiu rebate.
- Agora a culpa é minha, né? Já disse pra você não trazer seus problemas do trabalho pra dentro de casa, e se a sua filha acordar, você que vai fazer ela dormir denovo.
- Caralho, S/n! Eu tô falando sério, você não tem ideia de como é difícil lidar com essa porra toda! - Wiu grita alterado. - E a filha não é só minha.
No meio da discussão, um som baixo e trêmulo interrompe o caos.
-Mamãe...? Papai...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯