𝙀𝙇𝘼 𝘾𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙐༆
𝙁𝙊𝙍𝙏𝘼𝙇 ➪ 🌆
𝙃𝙊𝙈𝙀 ➪ 🌐
19:00 𝙋𝙈 ➪ ⏰
-Ok Sara, vou esperar esperar você na porta de casa amiga.
Estava na sala com o Vinícius quando vimos Tiana descendo as escadas toda arrumada, falando no telefone com uma amiga.
Vinícius estava deitado no sofá e rapidamente se levanta, ficando sentado e encara ela enquanto falava com a amiga no celular.
Wiu - Opa opa opa, aonde você pensa que você tá indo mocinha? - Vinícius fala com a menina que para no pé da escada.
- Pai eu te disse a semana toda que ia sair com a Sara pra festa de aniversário de um amigo nosso. - Ela vem andando até nós.
Wiu - Amigo?????? O Cleriton tá sabendo disso?
Nunca pensei que o Vinícius se tornaria um pai tão ciumento.
- O Tio Teto que vai levar a gente pai.
Wiu - Amigo Tiana???
Tiana - Sim pai, amigo.
S/n - Amor deixa de ser chato, a Tiana é cheia de amigos, você sabe disso.
Tiana - Pai fica tranquilo, vai ser super de boa.
Wiu - Você tá levando o spray de pimenta que eu te dei?
S/n - Vinícius William você OQUE !?!?!???
Tiana - O spray e o canivete.
S/n - Tiana!!!??
Wiu - Tá bom amor, vem aqui dar tchau pra mim e pra sua mãe.
Ela vem em nossa direção e me dá um abraço e um beijo na testa, depois ela também dá um abraço e um beijo no Vini e ele beija a mão dela.
Wiu - Você é minha princesa Titi, Papai te ama muito e a mamãe também.
Tiana - Pai não me chama assim...Eu também amo muito vocês.
Wiu - Antes você gostava desse apelido. - Ele diz cruzando os braços.
S/n - Amor, ela tem 16 anos.
Um carro buzina do lado de fora da casa, e minha filha vai correndo para fora, saindo de casa e gritando.
Tiana - Tchau mãe, tchau pai.
S/n & Wiu - Tchau Amor.
Ela sai pela porta e escutamos o barulho do carro dando partida.
Wiu - Ela cresceu muito rápido. - Vinícius dizia enquanto deitava em meu ombro. - Eu me lembro de quando carreguei ela no colo, me lembro de quando nos ficamos felizes quando descobrimos que ia ser uma menina, foi tudo tão rápido.
S/n - Amor você tá chorando??
Wiu - Ela cresceu tão rápido Amor.
S/n - O meu Deus. - Eu dou risada do jeito que o Vinícius chorava. -Ela me lembra você quando era mais jovem, agitada, animada, e muito festeira.
Wiu - Mas ela ficou linda, igual a você.
Oioi minhas lindas❤️✨
Mais um imagine pra vocês🌼
Fiz esse menorzinho pra não ficarem
sem por muito tempo🤝
Gostaram?
Beijo minhas Vampiras 💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯