❀❀❀
🌸𝐷𝐴𝑀𝐴🌸
❀
SÃO PAULO ➪ 🌃🚘
SHOW DA 30PRAUM ➪ 🎊🪩
22HRS PM ➪ ⏰✨❀❀❀
Minhas mãos nunca soaram tanto... A ansiedade e o estresse me consumiam por inteiro... Eu esperei por esse show o mês inteiro.
Fui uma das primeiras pessoas a comprar um dos ingressos Vip.
Eu estava em um lugar um pouco mais perto do palco, a frente da grade. Estava ansiosa, pois quase não conseguir vir nesse show... Estar aqui pra mim é algo muito importante.Quando escutei a intro de vampiro meu coração disparou e eu comecei a gritar e pular junto com todos que estavam ali.
Os três entram no palco juntos muito alegres e animados, oque me contagia mais ainda. Eu pude sentir as lágrimas descendo dos meus olhos ao cantar cada letra da música.
Quando chega a parte que o Wiu canta o verso dele, ele vem mais pra frente, ficando bem na ponta do palco. De repente ele me olha lá de cima, e eu mando um beijo, pra ele... Ele finge pegar o beijo com a mão e pisca pra mim. Nesse momento eu já estava surtando, quase tive um desmaio naquele momento.
Mais uma vez ele volta pro lado aonde eu estava, e dessa vez ele estava cantando Horas iguais. Foi quando ele canta olhando pra mim e ainda por cima ele aponta:
🎵🎶🎼"Fumando da braba eu lembrei de você"... - Ele aponta pra mim enquanto cantava.
Eu olho confusa e aponto pra mim mesma, com a expressão de "Tá falando comigo mesmo???" E ele responde que sim, aí eu já comecei a surtar... Faço um coração com minhas mãos, então ele me chama pra me aproximar do palco. Assim que eu me aproximo do palco ele fala:
- Me da sua mão gata - diz estendendo a mão dele.
Eu sem entender, estendo a minha mão, e nem acreditava que aquilo estava acontecendo, quando eu menos esperava, ele aproximou minha mão de seus lábios, e a beijou. Enquanto cantava o último verso da música.
🎵🎶🎼"Fumando da braba eu lembrei de você." - Ele canta olhando pra mim após beijar a minha mão...
Após isso ele solta a minha mão, e volta para o meio do palco, pois ainda tinha um show para acontecer, e que show!!!!
Eu perdi a conta das piscadas e das olhadas que ele me dava enquanto cantava.
Pude escutar um murmuro do meu lado.- Essa calanga tá se achando né?? - Diz uma pão careca que estava do meu lado.
- Relaxa amiga, ele nem tá olhando pra ela - a amiga dela fala e as duas começam a rir da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯