🛩️𝟎𝟔🛩️

1K 37 16
                                    

🛫ᴀᴠɪᴀ̃ᴏ🛬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛫ᴀᴠɪᴀ̃ᴏ🛬

✈️

Vamos amor o avião já vai sair - Vinícius gritava comigo enquanto entrava no avião e me puxava pelo braço.

Ele estava indo fazer um show, e pediu muito para que eu o acompanhasse, então entramos no avião, e esperamos ele decolar, o que me preocupava, era a chuva que estava por vir.

Eu me sento do lado do meu namorado, e me agarro em seu braço quando o avião decola, ele me olha e eu pude ver o sorriso em seus lábios.

Wiu — Oque foi amor? Você tá com medo? – Ele pergunta e passa o polegar pelo contorno do meu rosto.

S/n — Você não? – Me pergunto referindo ao medo.

Wiu — Um pouco, mas você tá aqui comigo, então...

Eu dou um beijo inesperado nele, e ele continua o beijo.

Quando estavamos alto, pude ver tudo lá de cima, ver a cidade inteira, era uma vista incrível, muito emocionante.
Quando eu vejo Vinícius pelo reflexo da janela pegar uma caixinha atrás dele. Ele me cutuca e eu me viro ficando de frente para ele.

Wiu — S/n... – Ele estende a caixinha em minha frente.

S/n — Vinícius que isso???

Wiu — Já faz 3 anos, que nos estamos juntos, e eu queria fazer um pedido muito mais lindo pra você, mas alguma coisa me disse que eu deveria te pedir neste momento.

S/n — Aí meu Deus, eu vou chorar. – Disse eu, já chorando.

Wiu — Você aceita se casar comigo?? – Ele me pergunta e pude ver uma lágrima caindo de seus olhos.

S/n — É claro que eu aceito Vinícius William!! – Eu fico eufórica e o abraço.

Ele passa a mão em meu rosto, e me puxa para um beijo.
Após o beijo ele coloca a aliança de noivado em meu dedo.
E na minha vez eu coloco a sua aliança em seu dedo.
Ele segura meu rosto e me beija e eu o beijo de volta.

Wiu — Agora você é minha noiva – Ele diz beijando minha mão.

Escutamos um trovão muito alto, concerteza a chuva que estava por vir seria uma baita tempestade. As nuvens lá fora estavam muito escuras e o vento estava muito forte.

De repente, o avião entra no meio das nuvens.
Eu me agarro no Vinícius, e ele me dá um beijo na testa pra tentar me acalmar.

Um raio cai em uma das asas do avião, as chances daquilo acontecer eram menores que 0, por que tinha que acontecer agora??? Com a gente??? Nesse dia.

Eu me desespero e abraço o Vinícius forte, enquanto o avião caia em direção ao solo, e concerteza sabiamos que a queda ia ser gigantesca. Vinícius me aperta e me olha com os olhos encharcados de lágrimas.

Wiu — Eu te amo S/n, eu amo você, eu vou te procurar em todas as outras vidas, eu te amo, me perdoa por todas as vezes que eu pude ser melhor e não fui.

S/n — Eu amo você Vinícius, eu vou buscar por você aonde eu estiver....

De repente nós já estávamos no chão aguardando o impacto da aeronave com o solo, mas alguma estava errada, tudo ficou branco e...

𝐹𝑂𝑅𝑇𝐴𝐿 𝐶𝐼𝑇𝑌🌆
𝐻𝑂𝑀𝐸📌
05:00 𝐴𝑀⏰

S/n — AAAAAAAAH – Eu dou um grito me sentando na cama.

Wiu — Que poha???? Amor!!! Oque foi isso??? – Vinícius acorda assutado e se levanta.

Eu tenho dificuldade ao respirar então Vinícius me abraça fazendo eu me deitar em seus ombros. Tento controlar minha respiração. Ele coloca a mão no meu coração e vê que os batimentos estavam acelerados.

Wiu — Foi outro pesadelo??

S/n — Sim...

Wiu — Tá tudo bem amor, não aconteceu de verdade. Você tá aqui, eu tô aqui...ok?

S/n — Ok amor.

Wiu — Vou ficar acordado com você, não se preocupa. – Ele diz passando a mão em meus cabelos.

S/n — Obrigada gatinho.

Vinícius fica acordado comigo até a hora de ele ter que ir pro estúdio. Ele se levanta e vai tomar um banho, quando sai do banheiro ele procura uma camisa dele que não estava achando de jeito nenhum, ele vem até mim e pergunta:

Wiu — Amor você viu a minha- Ele me vê dormindo vestida com a blusa que ele procurava.

💚🅦︎🅘︎🅤︎ 🅟︎🅞︎🅥︎💚

Eu visto outra blusa, e antes de sair eu dou um beijo na minha mulher, que continuava dormindo.

Pego a chave do carro, e saio do quarto, assim que saí do apartamento, e entro no elevador, eu recebo uma ligação
era da joalheria.

📱Wiu — Alô? – Respondo atendendo o celular.

📱— Bom dia Sr. William, as alianças que você
encomendou acabaram de chegar na nossa loja.

📱Wiu — Bom dia, eu vou buscá-las assim que possível.
Obrigado por avisar.

📱— Não foi nada, tenha um bom dia Senhor.

Bem... hoje é o dia...Eu irei pedir a S/n em casamento...

𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍

𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


850 𝑃𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠

Não curti muito esse cap🧐
Gostaru?✨❤️
Beijo Vampiras ❤️‍🔥😘

𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora